Duvida?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
markus

Duvida?

Mensagem por markus »

Eu LF ta dormindo pouco com o roll seco e co pó de grafite.

E ele tb ta muito rsponsivo.

Se alguem puder meu dar uma dica eu agradeço.

Blz

VLW
Gabriel Caron

Mensagem por Gabriel Caron »

dá uma lubrificada pra ver se fik bom, se vc colokar muito oleo, tira o excesso com um pano pra dexa bem pokinho msm, espero ter ajudado, flww
Alucard

Mensagem por Alucard »

Opa, postei errado!=P
Editado pela última vez por Alucard em 11 Dez 2007, 11:29, em um total de 1 vez.
Alucard

Mensagem por Alucard »

E aí beleza markus!! Cara, não se coloca pó de grafite em rolamento não. =S Tipo, o rolamento tem ficar livre de qualquer areia, poeira, pó de ferrugem etc... Tipo, faz o seguinte, tenta limpar bem o rolamento, ( secar) sacode bastante pra tentar tirar todo o pó de grafite. E depois lubrifica com um óleo lubrificante fino. O pessoal aqui usa muito um óleo da marca "Singer", é fácil de encontrar, até ne super mercado tem. E é baratinho, é um de embalagem verde.
Tipo, qualquer duvida pergunta lá no MSN.;)
Falow!!!:)
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala Markus! Blz?

Pro Lin Fury ficar menos responsivo você pode fazer "flush" nos o-rings dele que é cortar pela metade pra reduzir o tamanho. Mas não faz isso ainda. No domingo pede pro Tufão te mostrar o X-convict dele pra você entender. E pede a ele também os macetes de como fazer isso pra não ter erro!

Quanto ao rolamento segue as dicas do pessoal mesmo. "Seca" ele bastante pra tirar qualquer vestígio do grafite. O melhor depois de secar é colocar meia gota de óleo singer.

Mas o Lin Fury não tava dormindo o suficiente pra vc fazer suas manobras? Meu kickside quando recebi ele dormia um tempo legal mesmo sem secar o rolamento. Dava pra jogar de boa!

Bem... Mas é isso aí!

Abração!
markus

Vlw

Mensagem por markus »

Vlw takezo mas ele tava doemindo uns 30 segundos eu ta um pouco ruim pq eu to tentando mandar o Kamikase. Por isso mas eu consigo mandar as outras normalmente.
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

vou responder isso denovo.

mas é simples
corta na metade um dos o-rings (a borrachinha preta do sistema de retorno), depois limpa o rolamento com algun solvente e jogue bastante com o rolamento seco totalmente, depois de jogar mais ou menos uma semana com ele vc pode colocar o pó de grafite denovo, galera aqui em curitiba ta colocando e ta ficando bom, fica barulhento mas fica bom.

é só isso, ele é responsivo mesmo
o grafite demora a ficar bem fininho, então tem que girar o rolamento na furadeira ou jogar muito com ela até que fique fino.
markus

Vlw

Mensagem por markus »

Brigadão Jones
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Isso ae... deixa pó de grafite no rolamento. Até ele travar, ou amassar as esferas. Aí, fica bom demais...
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

Barco escreveu:Isso ae... deixa pó de grafite no rolamento. Até ele travar, ou amassar as esferas. Aí, fica bom demais...

pó de grafite é bom tambem e mais fino que oleo viscosidade 2.

então não vai amassar as esferas nao barco, vai deixar mais barulhento por que não vai dar pra colocar aquela gotinha de oleo, (ou grafite ou oleo,os dois não dá).

eu não uso grafite nao, mas a galera aqui em curitiba resolveu começar a usar, e ta girando bem o rolamento.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae quanto ao flush, domingo eu te mostro como que fica e como que faz direitinho !!

vo ver se consigo levar um Kit de secagem de rolamento xD e vamos deixar seu lyn fury em ponto de bala !!

no mais eh isso ae !!!

quanto essa parada do grafite, tenho que concordar com o jones, o grafite depois que ficar bem triturado, fica mais fino que óleo viscosidade 2 mesmo !!! mas o problema que eu não sei se o grafite evita ferrugem (o que é pouco provável) e esse que eh meu medo em relação a ele !!! t+++
markus

Vlw

Mensagem por markus »

Blz então tufão.
Responder