West Uranium black
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
West Uranium black
Gostaria de saber se a matéria prema usada no West Uranium black
e Urânio?
2A
3A
Vulto
e Urânio?
2A
3A
Vulto
- SlotSimoes
- Contato:
Re: West Uranium black
Pô, se fosse urânio, eu nem chegava perto...Yassukuni escreveu:Gostaria de saber se a matéria prema usada no West Uranium black
e Urânio?
2A
3A
Vulto
Re: West Uranium black
ai seria nuclear uraniun bomb neh???Yassukuni escreveu:Gostaria de saber se a matéria prema usada no West Uranium black
e Urânio?
2A
3A
Vulto
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
Po entre a descoberta do urânio, e a primeira reação de fissão auto-sustentavel tiveram 152 anos... se os cientistas soubecem que éra bem mais fácil fazer um ioiô, raspar no chão e aproveitar a energia, teria poupado muitos investimentos inúteis!!!tufaopatola2 escreveu:cara, se fosse urânio, a 1 raspada no ção iria faiscar, e começar o processo de queima do mesmo !!! levando em consideração que 1 Kg de urânio equivale a queima de 10.000 sacos de carvão, imagina o prejuizo xD !!
agora ja que eu fui pesquisar, ai vai os motivos para não se fazer um ioiô de urânio:
O urânio produz envenenamento de baixa intensidade (inalação, ou absorção pela pele), produzindo também efeitos colaterais, tais como: náusea, dor de cabeça, vômito, diarréia e queimaduras. Atinge o sistema linfático, sangue, ossos, rins e fígado.
Seu efeito no organismo é cumulativo (o que significa que o mineral, por não ser reconhecido pelo ser vivo, não é eliminado, sendo paulatinamente depositado, sobretudo nos ossos), e a radiação assim exposta pode provocar o desenvolvimento de cânceres. Para os trabalhadores das minas, são freqüentes os casos de câncer no pulmão.
-
-
- SlotSimoes
- Contato:
-
- SlotSimoes
- Contato:
-
-
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
Não tenho a menor ideia, como eu falei, eu só fui da uma pesquisadinha, porque até onde eu sabia, o Uranio não é inflamavel, dai vi aquele texto lugo em baixo do que eu estagva procurando, e colei aqui!!! viva o Ctrl + C / Ctrl + Vtufaopatola2 escreveu:e o campeonato de modificados tbm !!!
por acaso, o cancer do pulmão no qual vc se refere eh a silicose ?
-
- Contato:
SlotSimoes escreveu:Não tenho a menor ideia, como eu falei, eu só fui da uma pesquisadinha, porque até onde eu sabia, o Uranio não é inflamavel, dai vi aquele texto lugo em baixo do que eu estagva procurando, e colei aqui!!! viva o Ctrl + C / Ctrl + Vtufaopatola2 escreveu:e o campeonato de modificados tbm !!!
por acaso, o cancer do pulmão no qual vc se refere eh a silicose ?
huaehuauaeuh !! ta certo !!!! mas o tal cancer que eles falam creio eu que seja silicose mesmo, eh o "empedramento" do pulmão !! cabuloso !! oO
-
- Contato:
ola joauml eu te conheço mais vc naum me conhece esse yoyo a sua frente eh feito de uranio, vc deve fazer no minimo 10 grinds com ele no tempo de 3 minutos se naum oq vc chama de vida vai explodir junto com essa bomba ops yoyoJoauml escreveu:KKKKKKKKKKKKK essa foi boa, seria a nova arma no "Jogos Mortais" uheuheuheubrunob escreveu:o logo do ioio seria "west uraniun black, jogada fatal"
UAHuahHAUhauhUAU
flw
uahsuahsuahsusha
-
- Contato:
-
- Contato: