YoYoFactory Velocity yoyo e baum

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
marcelogug

YoYoFactory Velocity yoyo e baum

Mensagem por marcelogug »

To querendo um ioio barato mas baum
eu tenho um fhz e um phantom e queria outros
me ajudem.
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

Pega um SpinFaktor HG, ele eh um poko assima do FHZ, mais pode acredita - ele vale seu preço! ;)

Falows
Alucard

Mensagem por Alucard »

Opa! Também recomendo o Spin Faktor HG. Tô pretendendo usar ele pra 5A mas não sei se vai rolar não porque o que tenho aqui o aro dele (depois que comecei a usar pra 5A)tá solto e se movendo. Mas se for pra 1A vale muito a pena sim.
E também queria saber se esse Velocity é bom??? Alguém aí já tem um?
Falow!!!:)
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

cara, ele me lembra muito o precedent, só que com o retorno do 401k.... e como eu to com preconceito com os ioiôs de plastico da YYF....

mas fica a dúvida, seria este um ioiô que vale a pena?
Alucard

Mensagem por Alucard »

Bom, lembro que vc disse que os Precedents que vc comprou vieram com o eixo torto, e isso pode ser confirmado na foto dele na YYN.=/ Já o Velocity achei normal. Acredito que não seja ruim e me pareceu ser bem resistente. É feio também rs, mas ioiõ é pra jogar. XD
skyer

Mensagem por skyer »

acho q ele deve ser um yoyo bm responsivo
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

gustavoioio escreveu:acho q ele deve ser um yoyo bm responsivo
se o retorno eh regulavel, axo q vc escolhe se ker ele bem responsivo ou naum neh!
pauloyoyo

Mensagem por pauloyoyo »

Gustavo.Olier escreveu:se o retorno eh regulavel, axo q vc escolhe se ker ele bem responsivo ou naum neh!
concerteza,da pra lixar 1 dos starburst e colocar um friction da preferência pra fazer um hybrid ou os dois, vai ficar mais suave e menos barulhento e vai desgastar menos a linha :) tmbm dah pra deixar os starburst e aplicar por cima silicone ou colar um retorno qualquer sem lixar vai à gosto.
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Alucard escreveu:Bom, lembro que vc disse que os Precedents que vc comprou vieram com o eixo torto, e isso pode ser confirmado na foto dele na YYN.=/ Já o Velocity achei normal. Acredito que não seja ruim e me pareceu ser bem resistente. É feio também rs, mas ioiõ é pra jogar. XD

o rolamento que veio com ele tabém era horrivel...
Responder