1º sou novo aqui e entao naum me xinguem por favor
2ºfiz a porra do espaçador mais essa bosta de bunda de bic fica entrando para baixo do meu rolamntoeu tenho um saga)
3ºqm mpuder ajudar ajude o mais rápido possível e se der me add no meu msn(gabrieuuuu@yahoo.com.br)
muito obrigado a todos e um próspero ano novo
espaçador
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
qq tem have o peso do yoyo dele com o seu ??? ushasuahsu pergunta mais estranha, e alem disso pesqise q tem mtos e mtos topicos sobre isso ateh tem um do slot com fotos e td maisdellock escreveu:estou falando do seu yoyo entendes???
pesei numa balança q marca só d cinco em cinco gramas e deu 70
valeu
- SlotSimoes
- Contato:
shuahsuah o barco tem um ioiô "DELE" sim, mas ainda não foi lançado.... ficamos chupando o dedo em relação a isso tanto quanto tu!
por favor edita teu 1º post... existem crianças que acessam o forúm, além de que este linguajar não é nem um pouco agradavel aos usuários.
Como foi dito, em Mods tem um tópico fixo meu sobre espaçadores, e um fixo do barco sobre secagem de rolamento, é tudo que você vai precizar para um saga, além dos aros de peso.
quanto às 70 gramas, como você mesmo disse, a tua balança tem uma precisão de 5 gramas... portanto esta certo! se você for a um joalheiro, ele de diz o peso exato do seu saga.
e bem vindo ao fórum!!!!
por favor edita teu 1º post... existem crianças que acessam o forúm, além de que este linguajar não é nem um pouco agradavel aos usuários.
Como foi dito, em Mods tem um tópico fixo meu sobre espaçadores, e um fixo do barco sobre secagem de rolamento, é tudo que você vai precizar para um saga, além dos aros de peso.
quanto às 70 gramas, como você mesmo disse, a tua balança tem uma precisão de 5 gramas... portanto esta certo! se você for a um joalheiro, ele de diz o peso exato do seu saga.
e bem vindo ao fórum!!!!