ioio rodando q nem piao
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
alissonmano
- Contato:
ioio rodando q nem piao
tm alguem q sabe algum tutorial pra dexa o ioio igual ao dos videos:
e da pra faze num saga?
vlw
e da pra faze num saga?
vlw
-
Daniel Avalos
eu vi, mas era de metal?se for acho dificl ser ponta de caneta mas que da pra fazer daguifig escreveu:me parece que dá sim... o que o cara fez foi só colar uma ponta de caneta (provavelmente com alguma superbonder) no centro da metade do yoyo. Pra fazer isso no saga, ou você tira os pesos extras, ou dá um jeito de eles ficarem lá sem cap. Não acho que vá funcionar com caps. :)
Primeiro o yoyo tem que ter hubstacks, então a não ser que você faça um mod muito loco , não da pra fazer no saga.
Segundo, apesar do Freehand não ser um yoyo com hubstacks, pode se implantar nele, conheço muita gente que fez esse mod, portanto, é assim, após ter os hubstacks, você encaixa neles qualquer objeto em forma de cone, assim fica parecendo um spintop, tem também os top tips da yoyofactory, pra g5 e GM
http://www.yoyonation.com/product.php?p ... t=0&page=1
Segundo, apesar do Freehand não ser um yoyo com hubstacks, pode se implantar nele, conheço muita gente que fez esse mod, portanto, é assim, após ter os hubstacks, você encaixa neles qualquer objeto em forma de cone, assim fica parecendo um spintop, tem também os top tips da yoyofactory, pra g5 e GM
-
Daniel Avalos
Cara, nada a ver oque voce disse!Pirralho escreveu:Primeiro o yoyo tem que ter hubstacks, então a não ser que você faça um mod muito loco , não da pra fazer no saga.
Esse acessório, da para fazer sem hubstacks, é so encaixar uma ponta de caneta que roda!
eu tinha uma caneta, que era rosca e no saga sobrava um pouco do eixo depois da porca, eu encaixei la, e ficou bem parecido, só na hora de rodar ficou dem peso dai ele ficava virando para o lado, mas funcionava!
errrr essa ponta eh como se fosse a do L2 a diferença eh q a do L2 a pra vc laçar mais ambas saum fixas, é como se fosse um piaum qdo ele roda a ponta rodaPirralho escreveu:Primeiro o yoyo tem que ter hubstacks, então a não ser que você faça um mod muito loco , não da pra fazer no saga.
-
Daniel Avalos
pod cre, ateh o figueira flo..isso nunk vai ser um hubstack msmo..XDRato escreveu:Cara, nada a ver oque voce disse!Pirralho escreveu:Primeiro o yoyo tem que ter hubstacks, então a não ser que você faça um mod muito loco , não da pra fazer no saga.
Esse acessório, da para fazer sem hubstacks, é so encaixar uma ponta de caneta que roda!
eu tinha uma caneta, que era rosca e no saga sobrava um pouco do eixo depois da porca, eu encaixei la, e ficou bem parecido, só na hora de rodar ficou dem peso dai ele ficava virando para o lado, mas funcionava!
-
Daniel Avalos
-
Daniel Avalos
- SlotSimoes
- Contato:
Aew, DA pra faze no saga sim, porém eu infelizmente estou sem saga... mas eu ja fiz o D5 um FHz com Hubstacks caseiros, e da pra coloca ponta de caneta bic nele.
quanto aos vídeos, o Speed Maker é bem parecido com o D5, porém um pouco melhor acabado, ja o FHz não passa de uma tampa de caneta presa ao eixo do ioiô... do lado do seu saga, onde não é a cabeça do parafuso, você coloca uma ponta de caneta bic(só tem que lavar bem) no parafuso, blz!!!! se pa eu faço um desses assim que eu pega um saguinha na mão.
abs
quanto aos vídeos, o Speed Maker é bem parecido com o D5, porém um pouco melhor acabado, ja o FHz não passa de uma tampa de caneta presa ao eixo do ioiô... do lado do seu saga, onde não é a cabeça do parafuso, você coloca uma ponta de caneta bic(só tem que lavar bem) no parafuso, blz!!!! se pa eu faço um desses assim que eu pega um saguinha na mão.
abs
-
Daniel Avalos
concordo, pod cre..ponta mod fik meio estranhogustavoioio escreveu:procure sobre top tipe sets eh melhor doq qalqer ponta modDaniel Avalos escreveu:da mas hubstack num tem ponta(eh soh o rolamento com um negocinho pa segurar)Pirralho escreveu:não tinha visto o vídeo inteiro, foi mal aí
mas dapra fazer com hubstack também
eh q tipo ela num vai fikr bem centralizadinha neh igual uma jah desenvolvida pela determinada marca (yyf) mais qebra um galhoDaniel Avalos escreveu:concordo, pod cre..ponta mod fik meio estranhogustavoioio escreveu:procure sobre top tipe sets eh melhor doq qalqer ponta modDaniel Avalos escreveu: da mas hubstack num tem ponta(eh soh o rolamento com um negocinho pa segurar)
-
Daniel Avalos