Não Teve Campeonato de Iniciantes
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Não Teve Campeonato de Iniciantes
Pois é, devido a falta de jogadores (todos ligaram no dia avisando que não poderiam vir), nós resolvemos fazer uma batalha com os jogadores que lá estavam.
Como não houve inscrição, nós não conseguimos dar os ioiôs, mas a diversão e os brindes foram muito mais que suficientes.
quem quiser ver como foi:
http://kzavrd.blogspot.com
http://www.youtube.com/kzavrd
abraço a todos, e até a próxima!
Como não houve inscrição, nós não conseguimos dar os ioiôs, mas a diversão e os brindes foram muito mais que suficientes.
quem quiser ver como foi:
http://kzavrd.blogspot.com
http://www.youtube.com/kzavrd
abraço a todos, e até a próxima!
Putz, que pena que não saiu o campeonato mesmo. Mas a brincadeira foi boa pelo videos do blog.
Eu não tinha confirmado pq um almoço de familia começou a rondar a minha manhã dai vi que não ia conseguir ir nos dois.
Mas tá louco eu ia levar um surra :| o cara da mufa(com todo o respeito) tava mt marrento. hehehe
Eu não tinha confirmado pq um almoço de familia começou a rondar a minha manhã dai vi que não ia conseguir ir nos dois.
Mas tá louco eu ia levar um surra :| o cara da mufa(com todo o respeito) tava mt marrento. hehehe
- SlotSimoes
- Contato:
Nâo sei o nome do cara. Mas tipo, vendo os vídeos do youtube e os do blog fica BEM evidente quem é o cara hehehehe
Mas voltando a parte que eu ia levar uma surra, meu vizinho tá com o saga dele agora tb e domingo ficamos praticando um tempinho. Conseguimos pegar várias manobras diferentes mas o pessoal da batalha não tá mais nem ai pra manobra já vai encaixando uma na outra e tu nem vê mais o que ele fez. Totalmente diferente de nós que pega o ioio, lança faz uma manobra(dizzy baby da vida ou algo no estilo split the atom/atomic bomb ou algo simples assim {e que PELO AMOR DE DEUS} não tenha que fazer aquele mount estranho que tu tá no trapézio e faz o ioio dar a volta em outro dedo e entrar por debaixo da corda pq nenhum de nós dois consegue fazer aqui lo ainda}, reza pra ele voltar pra mão com o bind e ponto.
...outro nível.
hehehe
Mas voltando a parte que eu ia levar uma surra, meu vizinho tá com o saga dele agora tb e domingo ficamos praticando um tempinho. Conseguimos pegar várias manobras diferentes mas o pessoal da batalha não tá mais nem ai pra manobra já vai encaixando uma na outra e tu nem vê mais o que ele fez. Totalmente diferente de nós que pega o ioio, lança faz uma manobra(dizzy baby da vida ou algo no estilo split the atom/atomic bomb ou algo simples assim {e que PELO AMOR DE DEUS} não tenha que fazer aquele mount estranho que tu tá no trapézio e faz o ioio dar a volta em outro dedo e entrar por debaixo da corda pq nenhum de nós dois consegue fazer aqui lo ainda}, reza pra ele voltar pra mão com o bind e ponto.
...outro nível.
hehehe
- SlotSimoes
- Contato:
undermonth? passa lá na casa verde qqr hora pra gente fica jogando um pouco!!! eu sei que sou um péssimo professor, mas vontade de ajudar é o que não falta!lionheart escreveu:exato. mas nem precisa ser o 1.5 pode ser o simpleco mesmo que tu tá no trapézio tri sereno e só faz o ioio descrever um circulo em volta do dedo fazendo com que ele acabe levantando a linha e passando pro outro lado do teu dedo.
mas o 1.5 é um bom exemplo do tipo de coisa q eu n consigo hehehe
- SlotSimoes
- Contato:
-
[quote="lionheart"]Nâo sei o nome do cara. Mas tipo, vendo os vídeos do youtube e os do blog fica BEM evidente quem é o cara hehehehe
eh cara sou eo
o dexter
akilo non eh marra,eh p/ deixar o adversario nervoso,batalha eh assim,tem q fazer d tudo pro cara fik nervoso e erra tudo.soh non vale encosta no cara nen no yoyo dele
eh cara sou eo
o dexter
akilo non eh marra,eh p/ deixar o adversario nervoso,batalha eh assim,tem q fazer d tudo pro cara fik nervoso e erra tudo.soh non vale encosta no cara nen no yoyo dele
- SlotSimoes
- Contato: