qual eu compro?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
qual eu compro?
Estouem duvida entre alguns yoyo's
como.. Good and evil 2 , west uranium black, pyro, e o shilicon recessed do takeshi ^^
qual deles seria a melhor opcao?(porque) e .. ha um yoyo na faxa de preco deles ateh 90 dolares.. q seja uma opcao melhor ainda?
como.. Good and evil 2 , west uranium black, pyro, e o shilicon recessed do takeshi ^^
qual deles seria a melhor opcao?(porque) e .. ha um yoyo na faxa de preco deles ateh 90 dolares.. q seja uma opcao melhor ainda?
-
qual eu compro?
ae eu compraria o pyro,ele é balanceado,bonito,bom para grinds,perfeito para thumbgrinds
no visual foi dos que eu vi e mais mim agradou.
no visual foi dos que eu vi e mais mim agradou.
-
Re: qual eu compro?
tanuk escreveu:Estouem duvida entre alguns yoyo's
por uns 550 vc compra um....bom eu tnho um pyro gosto mto dele mais tbm eh dificil de vc achar pq pararam de fabricar (eu acho), bom entaum pegaria um g5 q eu tnho e gosto tbm e se num achar ele pq tbm tah fora de estoqe, mais eh provavel q reestoqem rapido (estou me referindo a yyn), ai eu pegaria um tank (esse naum eh dificil de achar) ou um 888
espero ter ajudado flw
-
-
qual eu compro?
se eu tivesse muito dinheiro para gastar e uns 300 reais fosse como 1 real eu compraria o envy normal,ele não tem de feito nenhum.
- SlotSimoes
- Contato:
-
-
qual eu compro?
vocês já viram que segundo o site da associação americana(AYYA) o 888 foi eleito o
melhor ioiô do ano :yoyo of the year.
melhor ioiô do ano :yoyo of the year.
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
só pra consta, eu quis dizer que se ele for pegar p Pyro, ele só vai conseguir o light.gustavoioio escreveu:SlotSimoes escreveu:o light? ainda não joguei com ele... mas é q o pyro... já eraKiLLeR escreveu:Cara, pega o PYRO, ele é perfeito, nao tem oque melhorar mais, balanceado, bonito...
Pega que vc nao vai se arrepender ;D
Falows
soh se for do estoqe pq do desempenho ein cara tah nota ******
o pessoal falou pega um pyro.... e eu disse só se for o light, porque o pyro(não o light) não se encontra mais... ja éra. é um dos melhores ioiôs que eu ja joguei, mas infelizmente eu não vou conseguir ter um.... porque já éra....
-
Pyro
Ouço por ai q o pyro eh mto bom. Naum sei se o light eh melhor pq nunca joguei com o light! O WUB tmb dizem q eh bom...