Speeder ou X-Convict?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Speeder ou X-Convict?
Tipow, eu qria escolher entre 4 ioios da YYJ (DM, Speeder, hitman e X-convict)
a principio, gostei do Speeder e do X-convict
O Speeder porque eu adorei os shapes retos do speedmaker
e o x-convict pq e largo e bem estavel
deem suas opinioes!
p.s.: moderacao, nao ha nenhum topico falando especialmente desses quatro ioios, logo, nao ha razao pra trancar
a principio, gostei do Speeder e do X-convict
O Speeder porque eu adorei os shapes retos do speedmaker
e o x-convict pq e largo e bem estavel
deem suas opinioes!
p.s.: moderacao, nao ha nenhum topico falando especialmente desses quatro ioios, logo, nao ha razao pra trancar
-
-
Boas !!!
Eu tenho um DM e um x-convict. Gosto muito dos 2 ioio´s , mas o x-convict ainda é o meu preferido, embora seja um pouco fragil; acredite ! com um mês de uso o bichinho tava trincado na base do rolamento, próximo à rosca que prende o eixo. Por enquanto é apenas um trincado, e continuo jogando normal com ele. Lembrando que nunca bati o ioio em canto algum.
Abraços
Rocco
Eu tenho um DM e um x-convict. Gosto muito dos 2 ioio´s , mas o x-convict ainda é o meu preferido, embora seja um pouco fragil; acredite ! com um mês de uso o bichinho tava trincado na base do rolamento, próximo à rosca que prende o eixo. Por enquanto é apenas um trincado, e continuo jogando normal com ele. Lembrando que nunca bati o ioio em canto algum.
Abraços
Rocco
Caraca esse X-ConVict num presta então! Ow se eu pagasse 40 dolares num ioiô e depois de 1 mês já tivesse trincando, mano ia ficar puto!!! Por isso que só compro ioiô barato e vou continuar assim. E assim, se vc resolver pegar um Speeder acho que seria melhor um Spin Faktor HG, tenho um e acho ele muito bom pra 1A e 5A. E acho que é quase a mesma coisa do Speeder. O fóda é que ele não aguentou o tranco pra 5A mas tudo bem.
Falow!!!:)
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
-
- Contato:
-
-
- Contato:
cara, eu tbm naum curtia o sistema de retorno hibrido, até eu conhecer o speed maker !viniws escreveu:willian vasconcellos escreveu:so muito mais o speeder
Se o hitman nao rolar, devo escolher o speeder, o problema eh q eu odeio sistema hibrido, mas com um ioio q tem q fazer bind num deve ser problema :D
eh bom sim, e a manutenção dele eh menor que a double O'Ring ! t++
- SlotSimoes
- Contato:
o problema é que o pessoal associa starbrust ao saga.... creio que até mesmo o patriot deve ter um retorno muito bom.tufaopatola2 escreveu:cara, eu tbm naum curtia o sistema de retorno hibrido, até eu conhecer o speed maker !viniws escreveu:willian vasconcellos escreveu:so muito mais o speeder
Se o hitman nao rolar, devo escolher o speeder, o problema eh q eu odeio sistema hibrido, mas com um ioio q tem q fazer bind num deve ser problema :D
na minha opinião os 3 melhores sistemas de retorno que eu ja usei são:
Hibrido com flush
Recessed Sticker(de preferência não frictions)
Recessed Silicone
o double o'ring também é muito bom, mas tem que fazer double flush nele pra ficar 100%
flw
nao associo ao saga, soh q achei q o kickside tinha um retorno cocôSlotSimoes escreveu:o problema é que o pessoal associa starbrust ao saga.... creio que até mesmo o patriot deve ter um retorno muito bom.tufaopatola2 escreveu:cara, eu tbm naum curtia o sistema de retorno hibrido, até eu conhecer o speed maker !viniws escreveu:
Hibrido com flush
Recessed Silicone
o double o'ring também é muito bom, mas tem que fazer double flush nele pra ficar 100%
flw
e comparado ao lyn e journey o hibrido eh horrivel, mas eu curti bastante o speedmaker, fora o retorno :P
- SlotSimoes
- Contato:
vc aumento o gap do kick? fez flush? pq eu tinah um speed maker e um lyn fury, agora eu tenho só um journey e um kick side, e posso dizer que os melhores são o speed maker e o kick side.... mas ai é gosto né....viniws escreveu:nao associo ao saga, soh q achei q o kickside tinha um retorno cocôSlotSimoes escreveu:o problema é que o pessoal associa starbrust ao saga.... creio que até mesmo o patriot deve ter um retorno muito bom.tufaopatola2 escreveu: cara, eu tbm naum curtia o sistema de retorno hibrido, até eu conhecer o speed maker !
Hibrido com flush
Recessed Silicone
flw
e comparado ao lyn e journey o hibrido eh horrivel, mas eu curti bastante o speedmaker, fora o retorno :P
SlotSimoes escreveu:o problema é que o pessoal associa starbrust ao saga.... creio que até mesmo o patriot deve ter um retorno muito bom.tufaopatola2 escreveu:cara, eu tbm naum curtia o sistema de retorno hibrido, até eu conhecer o speed maker !viniws escreveu:
Hibrido com flush
Recessed Silicone
flw
eu acho q mesmo assim ele ainda fica um pouco seco demais o retorno (tenho dois yos double o-ring journey e x-convict)
eu acho o hybrid melhor
Pow falando e DOR, hibrido, Journey e Patriot tava pensando, será que se juntasse a metade de um Patriot com um Journey ficaria bom!???
Vejam:
_____________Journey______Patriot
Peso:________61.20_______63.00
Largura:______42.47_______42.40
Diametro:_____57.35_______57.71
Gap:_________3.43________3.68
Alguém já fez isso? Ficou bom?
Acho que pode dar certo. Assim vc teria um Patriot/Journey hibrido. rs
Vejam:
_____________Journey______Patriot
Peso:________61.20_______63.00
Largura:______42.47_______42.40
Diametro:_____57.35_______57.71
Gap:_________3.43________3.68
Alguém já fez isso? Ficou bom?
Acho que pode dar certo. Assim vc teria um Patriot/Journey hibrido. rs
Eu pegava o DM com certeza, ótimo yoyo, bonito, parece que dorme pouco mas mesmo em manobras não para, diminui mas não para, eu tenho um já bati ele e não vejo estrago algum, precisa ser bem desleixado pra quebra um yoyo desses, o DM ainda tem retorno hibrido(o melhor na minha opinião) e gap ajustável
acostumado ao starburst do Saga
po pessoal, aproveitando o gancho, to SUPER acostumado ao starburst do Saga... o meu, gastou em uns 2(jogo umas 3h pra mais por dia ) meses de jogo, tenho medo disso acontecer com qualquer hibrido (starburst/o'ring) que eu pegar...
algo pra me confortar? xD
algo pra me confortar? xD
se dura tanto assim nao tem pq se preocupar então né?
então é isso xD
to querendo partir pra um yoyojam fodão... ja to garantindo meu LF essa semana
agora o que vier pela frente... to na meeeeeesma indecisão que ele...
Hitman(só joguei com esse), Dark Magic, Speeder.... mas felizmente ja descartei X-Convict
e tem mais o Mini Motu e o Mini Mo trixx
taaaanta duvida
:~~~
então é isso xD
Hitman(só joguei com esse), Dark Magic, Speeder.... mas felizmente ja descartei X-Convict
taaaanta duvida
po compra qualquer um vc num pretende ficar com um ioio pro resto da vidaPanda xD escreveu:se dura tanto assim nao tem pq se preocupar então né?
então é isso xD
taaaanta duvida
(...)
Speeder <3