alguém que tenha um 888 08, ja reparou se aquela 'borda' do shape em volta do rolamento, está oxidando?
porque no meu aquela parte já ta meio escura, e tem um pouco depois do retorno também.
alguém tem alguma sugestão, pra acabar com aquilo? eu pensei em polir e depois passar um verniz fino.
vlw
eight eight eight 2008
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Ricardo Pereira
eight eight eight 2008
se for corrosão depois que pega não da para fazer mais nada só controlar,agora ferrugem
a única coisa que da para fazer que eu sei até hoje é pintar.
a única coisa que da para fazer que eu sei até hoje é pintar.
-
Ricardo Pereira
eight eight eight 2008
para controlar a corrosão eu ja li a respeito mais eu ainda não sei o que eles fazem para
controlar.
controlar.
-
oliveirayoyo
cara, o meu nao aconteceu isso nao. mas deve ser uma oxidação normal. esse é um problema dos ioios de aluminio polidos ao inves de anodizados. se for oxidação, é so passar polidor ( sylvo, brasso, etc... ), que resolve. é como os aneis de aluminio do hitman por exemplo.sempre tem que ta polindo pra ficar bonito.
-
Ricardo Pereira
eight eight eight 2008
esse brasso é um pouquinho melhor que o silvo,eu tava com dois yoyos de metal um
pouquinho sujo um deles tem as bordas de metal,e eu antes de ver você escrever isso
eu tava passando,tinha comprado ele hoje,suja uma flanela média todinha,depois fica
bem legal.
pouquinho sujo um deles tem as bordas de metal,e eu antes de ver você escrever isso
eu tava passando,tinha comprado ele hoje,suja uma flanela média todinha,depois fica
bem legal.