nova tecnica de retirar side cap do kick side...8/
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
nova tecnica de retirar side cap do kick side...8/
((ideia idiota nao tente isso em casa))
essa é a tecnica secreta e super especial usada por um mestre viniciosbo para retirar side caps de ks rebeldes q nao saiao com ventosa essé é o segredo:
1° pegue seu kick side com o side cap rebelde
2° passe super bonde sobre o side cap
3° coloque seu dedao sobre a cola
4° espere alguns segundos ara a cola grudar bem
5° puxa com geitinho
6° discole o side cap do dedo
7° repita o procedimento com o outro lado do ioio
essa é a tecnica secreta e super especial usada por um mestre viniciosbo para retirar side caps de ks rebeldes q nao saiao com ventosa essé é o segredo:
1° pegue seu kick side com o side cap rebelde
2° passe super bonde sobre o side cap
3° coloque seu dedao sobre a cola
4° espere alguns segundos ara a cola grudar bem
5° puxa com geitinho
6° discole o side cap do dedo
7° repita o procedimento com o outro lado do ioio
Editado pela última vez por Lucas Red em 05 Jan 2008, 22:26, em um total de 2 vezes.
-
-
yoyo
O problema e se na hora de tirar ao inves de sair o side cap do yoyo sair o sidecap do dedo!!!!!! :D
- SlotSimoes
- Contato:
idéia melhor e mais segura(ainda mais para as crianças do fórum).
Ioiôs com side caps "presos" costumam ficar presos não só na primeira vez que você os retira, então a solucão é, um furo.
o menor possivel, de preferência.
metodo 1
pegue uma broca de madeira, a menor que você encontrar(algo um pouco mais grosso que um grafite de lapiseira), apóie sobre o side cap, e gire no sentido contrário ao fio da broca, com a mão mesmo, até que a broca fure o side cap
metodo 2
com auxilio de um adulto, segure um prego(o menor que você encontrar) com um alicate de cabo plástico, ponha a ponta do prego no fogo(isqueiro ou fogão), depois fure o side cap com o prego(ainda segurando o mesmo pelo alicate), retire o prego.
após qualquer um dos métodos, entorte a ponta de um clipe, arame ou prego, coloque dentro do side cap, e puche!!
se o side cap ficar irregular por causa do furo, você pode "cortar" as rebarbas com um estilete, novamente com o auxilio de um adulto.
flw
Ioiôs com side caps "presos" costumam ficar presos não só na primeira vez que você os retira, então a solucão é, um furo.
o menor possivel, de preferência.
metodo 1
pegue uma broca de madeira, a menor que você encontrar(algo um pouco mais grosso que um grafite de lapiseira), apóie sobre o side cap, e gire no sentido contrário ao fio da broca, com a mão mesmo, até que a broca fure o side cap
metodo 2
com auxilio de um adulto, segure um prego(o menor que você encontrar) com um alicate de cabo plástico, ponha a ponta do prego no fogo(isqueiro ou fogão), depois fure o side cap com o prego(ainda segurando o mesmo pelo alicate), retire o prego.
após qualquer um dos métodos, entorte a ponta de um clipe, arame ou prego, coloque dentro do side cap, e puche!!
se o side cap ficar irregular por causa do furo, você pode "cortar" as rebarbas com um estilete, novamente com o auxilio de um adulto.
flw
-
-
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
Nossa, a algum tempo atráz eu não me imaginava dizendo isso!!!!
Muito Boa Raiff!!! az vezes agente fala porque pra nós é banal, mas tem gente que não sabe mesmo o que é, e agente nem se da conta!!!
agora só pra não perder o habito(e nem a piada), eu não costumo "PREGAR" ventosas na janela, até porque elas grudam... sauhsuhauahusahu
Muito Boa Raiff!!! az vezes agente fala porque pra nós é banal, mas tem gente que não sabe mesmo o que é, e agente nem se da conta!!!
agora só pra não perder o habito(e nem a piada), eu não costumo "PREGAR" ventosas na janela, até porque elas grudam... sauhsuhauahusahu
-
- Contato:
cara, leitura vc deve encontrar !! ou entaum nakelas makininhas malditas de pegar ursinho do shoping !!!viniws escreveu:Mto bom o post do furo slotsimoes
rachei de rir no com ajuda de um adulto
boa zero-meia
P.s.: RAlph, aonde tem bonequinhos q cola na parede? Eu tinha um, mas perdi
boa observação Slot !! hauehuaehuae (naum perde uma!)
eh,a ventoza eh a melhor soluçao,mas n eh sempre q da pra usar ela...meu irmaum tem um black knight e eu tenho um projam,ambos com side caps q n saiam de geito nenhum
ai eu fiz um furinho nos SC,ateh q deu cento,mas ja faz uma cara q eu fiz isso
obs:n acho q melhor coisa a faz grudar o dedo no side cap n,se fosse o meu dedo iria estar sangrando auhauhau,eh melhor colocar super bonder no side cap e colocar a ventosa pra grudar na cola,ai n eh o dedo ;D
eh isso
flw ae
ai eu fiz um furinho nos SC,ateh q deu cento,mas ja faz uma cara q eu fiz isso
obs:n acho q melhor coisa a faz grudar o dedo no side cap n,se fosse o meu dedo iria estar sangrando auhauhau,eh melhor colocar super bonder no side cap e colocar a ventosa pra grudar na cola,ai n eh o dedo ;D
eh isso
flw ae
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
-
- Contato: