rolamento que rola mais estando lubrificado

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Super Tavinho
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Nov 2007, 00:25

;)

Mensagem por Super Tavinho »

e ainda deixar claro que a parte de fora do rolamento do lyn fury ja ta enferrujando né :/

mas ai galera aproveitando a deixa! aconteceu algo legal, consegui um dinheiro inesperado ai, e acho que vai dar pra comprar meu ioio de alta performance, porem não usarei ele agora para evitar atrocidades... mas se não compra-lo agora pode ser que demore muito, pois não terei oportunidades de comprar outro nem tão cedo, então ,queria uma ajudinha rápida de vcs, afinal ta cheio de tópicos ai no forum só que muito dispersos e com muitas opniões vagas, então, já que o slot ta ai e ela sempre me ajuda :) e tem outros feras ai, gostaria de saber...

sou louco por um pyro, mas seria suicidio compra-lo, ja que a pintura parece ser fragil?
é melhor comprar um sem pintura não é?
e um ioio que la na yoyonation é 89 doleta chega aki no brasil por quanto mais ou menos? (esse não achei em nenhum tópico :/)


a galera! gostaria de avisar que em breve teremos uma garota muito linda aki no forum!!
é uma amiga minha que se interessou pelo mundo dos ioios e ela ja ta com meu saga se dedicando e treinando, cara, até agora a única pessoa que se interessou pelo esporte em minha cidade, mas vejo que depois dessa iniciativa agora o esporte pode engatar aki!


valew amigos vcs tem me ajudado pra caramba!


(desculpa se não teve muita coisa haver com o tópico, mas é melhor que criar um cheio d einutilidades :))
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

rolamento que rola mais estando lubrificado

Mensagem por Ricardo Pereira »

a hora que fica bom demais da para jogar até sentado e até andando,eu vi em uns videos
eu quando vou fazer compra eu saio andando ,andando ta dando para fazer braintwister,
atomic bomb ,braintwister rodando para frente,dorminhoco,washmashinee, thumbwind.
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Super Tavinho escreveu:pocha o ioio da galera ta dormindo 13 minutos : :o
entaum deve ter um motor no rolamento né... (brincadeira)

mas pocha, to com um lyn fury, ele agora depois de umas 2 semanas ta dormindo +/- 55 seg, e é ótimo pras manobras, tendo em vista que antes só tinha jogado com ioios simples coca cola, e de rolamentos o saga né... mas o lyn fury ta me ajudando pra caramba, e ele nem dorme tanto, e uso como ele veio ms com flush, é isso ai, espero comprar um desses que dorme tanto brevemente, prq a ki na minha cidade sou o único que joga ioio free, e a galera só faltava morrer quando via o saga rodando hsauhsaushua imagina eu com um pyro ou outro de alta performance :)


valew galera!
cara, seu LF ta girando muito, não preciza de mais nada(por enquanto), olha nos videos de campeonato, ninguém deixa o ioiô girando mais que 20s, então não pense que o seu ioiô tah ruin não, pq ele tah ótimo.

abs
Responder