Quais os materiais da borda metalica do black knight?leia
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Ricardo Pereira
eu tava navegando pela internet vendo os melhores polidores de metais,disse que não é
bom ficar passando não porque vai tirando o cromo fazendo perder o brilho,bom é lavar
e passar cera,polidor em ultimo caso.
O black knight é cromado?
bom ficar passando não porque vai tirando o cromo fazendo perder o brilho,bom é lavar
e passar cera,polidor em ultimo caso.
O black knight é cromado?
-
Daniel Avalos
-
Daniel Avalos
- SlotSimoes
- Contato:
com uma lixa 1200 nem preciza polir, mas mesmo assim é bom.Daniel Avalos escreveu:só na lixa mesmo ele fiko polido, ou vc pulio depois?Jota B. escreveu:nao é cromado... só é aluminio mesmo
meu x-convict tava pretao, eu nao usei polidor. eu coloquei ele pelo eixo numa furadeira e passei primeiramente uma lixa 600 e depois uma 1200. funciona :D
bom saber..
vale lembrar que com lixa, ele tem que estar em alta rotação, pra fica parelho
-
Daniel Avalos
ah tah, e como prendo um yyjm na furadera?shaushau, e a lixa 1200 e as outras tem em loja de construçao neh?a melhor eh 1000 pra cima?vlw manoSlotSimoes escreveu:com uma lixa 1200 nem preciza polir, mas mesmo assim é bom.Daniel Avalos escreveu:só na lixa mesmo ele fiko polido, ou vc pulio depois?Jota B. escreveu:nao é cromado... só é aluminio mesmo
meu x-convict tava pretao, eu nao usei polidor. eu coloquei ele pelo eixo numa furadeira e passei primeiramente uma lixa 600 e depois uma 1200. funciona :D
bom saber..
- SlotSimoes
- Contato:
pelo eixo!!! e apesar de não parecer, você pode desprender o eixo de um lado, e prender no outro.Daniel Avalos escreveu:ah tah, e como prendo um yyjm na furadera?shaushau, e a lixa 1200 e as outras tem em loja de construçao neh?a melhor eh 1000 pra cima?vlw manoSlotSimoes escreveu:com uma lixa 1200 nem preciza polir, mas mesmo assim é bom.Daniel Avalos escreveu: só na lixa mesmo ele fiko polido, ou vc pulio depois?
bom saber..
o ideal é usar uma chave alen adequada, mas da pra ir no alicate de pressão(pouca pressão por favor).
o ideal é começar com uma lixa mais gorossa, e ir diminuindo.
tipo 600 - 800 - 1200 - 1600, mas se ele não tiver batidas da pra começa alto mesmo.
usem por conta e risco, o eixo para yyj é vendido separadamente justamente por ser frágil, então cuidado.
no lado onde fica sem o eixo, eu usei um eixo de hspin.SlotSimoes escreveu:pelo eixo!!! e apesar de não parecer, você pode desprender o eixo de um lado, e prender no outro.Daniel Avalos escreveu:ah tah, e como prendo um yyjm na furadera?shaushau, e a lixa 1200 e as outras tem em loja de construçao neh?a melhor eh 1000 pra cima?vlw manoSlotSimoes escreveu: com uma lixa 1200 nem preciza polir, mas mesmo assim é bom.
o ideal é usar uma chave alen adequada, mas da pra ir no alicate de pressão(pouca pressão por favor).
o ideal é começar com uma lixa mais gorossa, e ir diminuindo.
tipo 600 - 800 - 1200 - 1600, mas se ele não tiver batidas da pra começa alto mesmo.
usem por conta e risco, o eixo para yyj é vendido separadamente justamente por ser frágil, então cuidado.
se eu nao me engano, eu usei entre 1000 e 2000 rpm na furadeira.
e sim, só na lixa ficou polido, mas acho que usando algo de polimento pra carro, pode ficar melhor.
-
tufaopatola2
- Contato:
ae, soh uma dica ae !!! se vc estiver com medo de estragar o eixo do seu ioio na hora de retiralo do shape, ultilize juntamene do alicate, algo que deforme para não estragar a rosca do eixo !!!
Ex: palito de picolé, faça-os de mordente para o alicate e pode prender o eixo com o alicate de pressão com mais firmeza !
t+++
Ex: palito de picolé, faça-os de mordente para o alicate e pode prender o eixo com o alicate de pressão com mais firmeza !
t+++
- SlotSimoes
- Contato:
tufaopatola2 escreveu:ae, soh uma dica ae !!! se vc estiver com medo de estragar o eixo do seu ioio na hora de retiralo do shape, ultilize juntamene do alicate, algo que deforme para não estragar a rosca do eixo !!!
t+++
boa!!! vivendo e aprendendo, ja tentei com um pano... não fui muito feliz....
-
Ricardo Pereira
comigo rolamento que da mais trabalho eu tiro é com os dentes,firma os dentes com cuidado e força bem pouquinho,é mais é jeito,com a boca para baixo,com cuidado para não engolir o rolamento.
-
Gustavo.Olier
Re: Quais os materiais da borda metalica do black knight?lei
ja inventaram o alicate viu amigo.....ricardo pereira borges escreveu:comigo rolamento que da mais trabalho eu tiro é com os dentes,firma os dentes com cuidado e força bem pouquinho,é mais é jeito,com a boca para baixo,com cuidado para não engolir o rolamento.
depois q kebra um dente, fala q a culpa eh do ioio neh!
vamos dar respostas construtivas ae vai ricardo, xega d besteira manow!
-
Ricardo Pereira
eu tiro é com os dentes,mais é com jeito,nem sinto forçar,meus dentes devem ser fortes,,tem gente que entrou no guiness ,fez prova de força com os dentes.
Re: Quais os materiais da borda metalica do black knight?lei
e o kiko? hsuahsuashricardo pereira borges escreveu:eu tiro é com os dentes,mais é com jeito,nem sinto forçar,meus dentes devem ser fortes,,tem gente que entrou no guiness ,fez prova de força com os dentes.
num tem nd haver o dente ser forte eu tirava o rol com o dente por preguiça de pegar o alicate, depois acostumei a tirar com o dente, tirava direto ateh qebrar meu dente e acho q num fui o uniko do forum teve otro cara q posto no forum q qebro o dente tbm