Big yo , Aquarius ou fly panda
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Big yo , Aquarius ou fly panda
aee gentee
eu queria saber qual eh o melhor ioio de off p eu começar eu naum conheço nada sobre eles e sobre o off
entaum qm quiser e tiver disposto a me informar fala ae =]
e se alguem tiver um p me venderr fala ae ou manda mp
abraço
eu queria saber qual eh o melhor ioio de off p eu começar eu naum conheço nada sobre eles e sobre o off
entaum qm quiser e tiver disposto a me informar fala ae =]
e se alguem tiver um p me venderr fala ae ou manda mp
abraço
cara eu aconselho o aquarius.. ja joguei com ele e o fly panda mais prefiri ele, pois o seu tamanho é um tamanho agradável para 4a seu formato e tbm por ter borrachas que diminuem o impacto.
a e o retorno dele nao precisa de nehuma modificação pois ja é bem responsivo!
quando tiver mais encontros voce roda bem com ele para saber melhor
abraços!
a e o retorno dele nao precisa de nehuma modificação pois ja é bem responsivo!
quando tiver mais encontros voce roda bem com ele para saber melhor
abraços!
Bom, eu prefiro o BigYo pois não tem aros de borracha assim sendo tem muito menos atrito. Daí quando cair no chão, principalmente em ceramica, não se desloca quase nada do lugar onde caiu. Assim vc pode colocar ele de novo na corda e voltar pra mão. Além de ser muito resistente. Só o tamnho que não é muito agrdavel mas com o tempo vc se acostuma e no meu caso aprendi até a gostar. Quanto ao rol, muito grande e resistente, e agora a YYJ vende rols de reparo pro BigYo. =D Não comprei um Aquarius por causa dos aros de borracha e do rolamento, que inclusive já perdi dois. Um deles tentando tirar do ioiô, (um Sunset Trajectory) tava muito preso e acabou trincando.=/ Já o Panda só não gosto dos aros de borracha e da espessura. E também por ser de Friction Sticker.
Bom, aí vc vê suas necessidades, e decide qual é melhor. :)
Falow!!!:)
Bom, aí vc vê suas necessidades, e decide qual é melhor. :)
-
tufaopatola2
- Contato:
eh Alucard, depois dessa eu até desisto de vender meu panda pra ele xD !!!
ae, tenho um panda, e ja joguei com o aquarius, eu ja achava o panda muito bom (com um par de aro de peso do saga), mas depois que joguei com um aquarius, ele realmente eh muito bom pra OS, tamanho ideal, peso e bom giro !!
já o big io, não sei falar nada sobre, mas pela descrição acima, me parece muito interessante em ter um tbm !! =)
t+++
ae, tenho um panda, e ja joguei com o aquarius, eu ja achava o panda muito bom (com um par de aro de peso do saga), mas depois que joguei com um aquarius, ele realmente eh muito bom pra OS, tamanho ideal, peso e bom giro !!
já o big io, não sei falar nada sobre, mas pela descrição acima, me parece muito interessante em ter um tbm !! =)
t+++
- SlotSimoes
- Contato:
aew, seguinte, tem que ver o tipo de manobra que você curte também, eu prefiro o Aquarius, pra tira uns Grinds, mas também gosto muito do Panda(por sinal eu ja tive 3, e nunca tive outro expecificamente pra 4A), o que eu mais gosto no panda é o tamanho, prefiro ioiôs pequenos.
o Aquarius, entorta o eixo, e o rol quebra/estraga fácil, ja o panda quebra se você tentar jogar muito alto(o meu quebrou depois de muito tempo jogando do 3º andar).
o bigyo eu não conheço, mas gosto de jogar com ioiôs sem aros de borracha, em lugares que não vão marcar o ioiô.
agora uma pequena dica, pra quem quer começar a jogar off, pega um aquarius ou um panda, e ja que você não conhece nenhum dos dois fica a pergunta, Duncan ou YYJ? normalmete quem gosta de Kick Side/ Lyn Fury prefere o Aquarius, ja quem prefere o FHz, prefere o panda....
o Aquarius, entorta o eixo, e o rol quebra/estraga fácil, ja o panda quebra se você tentar jogar muito alto(o meu quebrou depois de muito tempo jogando do 3º andar).
o bigyo eu não conheço, mas gosto de jogar com ioiôs sem aros de borracha, em lugares que não vão marcar o ioiô.
agora uma pequena dica, pra quem quer começar a jogar off, pega um aquarius ou um panda, e ja que você não conhece nenhum dos dois fica a pergunta, Duncan ou YYJ? normalmete quem gosta de Kick Side/ Lyn Fury prefere o Aquarius, ja quem prefere o FHz, prefere o panda....
Cara só sei que entre Panda e Aquarius sem poder escolher o BigYo prefiro o BigBen. kkkkkkkkkkkkkkk Mas sério, não tem aros de borracha e o tamanho é quase o mesmo de um Panda. Só resta saber se é resistente. Tô sem BigYo agora e tô jogando de Lyn Fury, só mudou nos regeneration que não saem nem fudendo. E algumas coisas mais faceis e outras dificeis pelo tamanho claro. Mas tá aguentando, mas também o piso é de taco.
É isso aí...
É isso aí...
- SlotSimoes
- Contato:
coloca silicone nele que fica ótimo!!!!Alucard escreveu:Cara só sei que entre Panda e Aquarius sem poder escolher o BigYo prefiro o BigBen. kkkkkkkkkkkkkkk Mas sério, não tem aros de borracha e o tamanho é quase o mesmo de um Panda. Só resta saber se é resistente. Tô sem BigYo agora e tô jogando de Lyn Fury, só mudou nos regeneration que não saem nem fudendo. E algumas coisas mais faceis e outras dificeis pelo tamanho claro. Mas tá aguentando, mas também o piso é de taco.
É isso aí...