Blindagem do Rolamento.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Blindagem do Rolamento.
Aee.. Comprei meu Saga faz nem uma semana, e ja sequei ele pq dormia mto pouco.. mais eu fui faze um trapésio, e sem querer ele caiu no chão e começou a faze um barulho estranho... abri o yoyo e vi q um lado do rolamento, tinha saido a blindagem O.o
só que o problema agora eh q num to conseguindo tirar a outra blindagem... tem algum problema se eu não tirar a otra blindagem ? ou ta suave assim, pode joga a vontade?
vlw aee.. flw =)
só que o problema agora eh q num to conseguindo tirar a outra blindagem... tem algum problema se eu não tirar a otra blindagem ? ou ta suave assim, pode joga a vontade?
vlw aee.. flw =)
-
- SlotSimoes
- Contato:
o pyro normal tbm vem na vdd tds hspins vem acho q os rols vem sem blindagens de fabrica jah q se num me ingano saum ímportados da suiçaSlotSimoes escreveu:se fica muito dificil deixa!!!! eu sou contra as blindagens(viva o pyro que ja vem sem, pelo menos om light...) agora se ja ta sem uma, ja é suficiencte pra secar, sair a sujeira e lubrificar!!!!
abs
- SlotSimoes
- Contato:
pois é... eu nessa de só te ioiô de plástico não entendo muito.... shauashusahuahugustavoioio escreveu:o pyro normal tbm vem na vdd tds hspins vem acho q os rols vem sem blindagens de fabrica jah q se num me ingano saum ímportados da suiçaSlotSimoes escreveu:se fica muito dificil deixa!!!! eu sou contra as blindagens(viva o pyro que ja vem sem, pelo menos om light...) agora se ja ta sem uma, ja é suficiencte pra secar, sair a sujeira e lubrificar!!!!
abs
uahsuashauhs somos 2 chinelão pq eu descobri vendo na yyn suahsuahSlotSimoes escreveu:pois é... eu nessa de só te ioiô de plástico não entendo muito.... shauashusahuahugustavoioio escreveu:o pyro normal tbm vem na vdd tds hspins vem acho q os rols vem sem blindagens de fabrica jah q se num me ingano saum ímportados da suiçaSlotSimoes escreveu:se fica muito dificil deixa!!!! eu sou contra as blindagens(viva o pyro que ja vem sem, pelo menos om light...) agora se ja ta sem uma, ja é suficiencte pra secar, sair a sujeira e lubrificar!!!!
abs
- SlotSimoes
- Contato:
então eu ganhei, porque o light, eu abri a embalagem mesmo!!!gustavoioio escreveu:uahsuashauhs somos 2 chinelão pq eu descobri vendo na yyn suahsuahSlotSimoes escreveu:pois é... eu nessa de só te ioiô de plástico não entendo muito.... shauashusahuahugustavoioio escreveu: o pyro normal tbm vem na vdd tds hspins vem acho q os rols vem sem blindagens de fabrica jah q se num me ingano saum ímportados da suiça