Blindagem do Rolamento.

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Jaka.braga

Blindagem do Rolamento.

Mensagem por Jaka.braga »

Aee.. Comprei meu Saga faz nem uma semana, e ja sequei ele pq dormia mto pouco.. mais eu fui faze um trapésio, e sem querer ele caiu no chão e começou a faze um barulho estranho... abri o yoyo e vi q um lado do rolamento, tinha saido a blindagem O.o
só que o problema agora eh q num to conseguindo tirar a outra blindagem... tem algum problema se eu não tirar a otra blindagem ? ou ta suave assim, pode joga a vontade?

vlw aee.. flw =)
oliveirayoyo

Mensagem por oliveirayoyo »

pode ficar so com uma ou pode aproveitar e tirar a outra tambem. nao vai fazer diferença nenhuma.
skyer

Mensagem por skyer »

oliveirayoyo escreveu:pode ficar so com uma ou pode aproveitar e tirar a outra tambem. nao vai fazer diferença nenhuma.
isso aew se tiver com duvida tbm de como tirar a blindagem tem um topico fixo do slotsimoes q ensina a tira-las
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

se fica muito dificil deixa!!!! eu sou contra as blindagens(viva o pyro que ja vem sem, pelo menos om light...) agora se ja ta sem uma, ja é suficiencte pra secar, sair a sujeira e lubrificar!!!!

abs
skyer

Mensagem por skyer »

SlotSimoes escreveu:se fica muito dificil deixa!!!! eu sou contra as blindagens(viva o pyro que ja vem sem, pelo menos om light...) agora se ja ta sem uma, ja é suficiencte pra secar, sair a sujeira e lubrificar!!!!

abs
o pyro normal tbm vem na vdd tds hspins vem acho q os rols vem sem blindagens de fabrica jah q se num me ingano saum ímportados da suiça
SlotSimoes
Contato:

gustavoioio escreveu:
SlotSimoes escreveu:se fica muito dificil deixa!!!! eu sou contra as blindagens(viva o pyro que ja vem sem, pelo menos om light...) agora se ja ta sem uma, ja é suficiencte pra secar, sair a sujeira e lubrificar!!!!

abs
o pyro normal tbm vem na vdd tds hspins vem acho q os rols vem sem blindagens de fabrica jah q se num me ingano saum ímportados da suiça
pois é... eu nessa de só te ioiô de plástico não entendo muito.... shauashusahuahu
skyer

Mensagem por skyer »

SlotSimoes escreveu:
gustavoioio escreveu:

abs
pois é... eu nessa de só te ioiô de plástico não entendo muito.... shauashusahuahu
uahsuashauhs somos 2 chinelão pq eu descobri vendo na yyn suahsuah
viniws

Mensagem por viniws »

\o/

essa foi comedia
SlotSimoes
Contato:

gustavoioio escreveu:
SlotSimoes escreveu:
gustavoioio escreveu: o pyro normal tbm vem na vdd tds hspins vem acho q os rols vem sem blindagens de fabrica jah q se num me ingano saum ímportados da suiça
uahsuashauhs somos 2 chinelão pq eu descobri vendo na yyn suahsuah
então eu ganhei, porque o light, eu abri a embalagem mesmo!!!
Trancado