Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Pessoal, sei que tem muita gente que intercala yoyo e spintop, e que soluciona suas dúvidas sobre yoyo aqui no fórum, porém não tem aonde solucionar dúvidas de spintop. Proponho que este tópico especialmente seja usado para se tirar dúvidas tanto de equipamento como de manobras de spintop. Eu, por exemplo, que sou inciante, tenho várias dúvidas, e o pessoal que é melhor no spintop pode esclarecer as minhas e as dúvidas de vários outros iniciantes no spintop.
Eu por exemplo, não consigo colocar o spintop na mão, e quando consigo, não consigo deixar ele reto!!
Pirralho escreveu:
Eu por exemplo, não consigo colocar o spintop na mão, e quando consigo, não consigo deixar ele reto!!
tipo.rs
é meio complicado essa parte no começo!
mas isso creio eu q é de cada um saca
vc vai joga ele pra mao assim q vc cata ele vc ja vai pegando o geito de deixa ele reto
eu num sei um geito de fala como c faz.eu sou canhoto e tanto q eu aprendi isso sosinho!
axo q só jogando tentando q vai pegando a pratica rapidinho
ai depois disso num tem limites
da umas circulada com a mao pra ir sentindo o ponto de ekilibrio do top, essa é a cosia q mais domora pra vc pega o eqilibrio, depois é altomatico como anda di bike
Olha, eu tinha um nó na extremidade da linha, mas ele passava pelo buraquinho que prende a linha pra enrolar, aí eu fiz um outro nó por cima, pra ficar maior, tem algum problema?
Eu achei uns aros de peso em uma loja de material de contstrução que eram identicos ao que vem no spin, só que cada vez menor, pra poder colocar vários de uma vez.
Aumenta o despempenho do spin top? Diminui?
Pirralho escreveu:Eu achei uns aros de peso em uma loja de material de contstrução que eram identicos ao que vem no spin, só que cada vez menor, pra poder colocar vários de uma vez.
ainda não, inclusive quebrei minhas duas pontas, e também estou sem top, e agora dependendo de alguém que me empreste uma ponta pra mim ir no torneiro.
se tu ta com medo que eu roube teus troços, eles tão lá na loja, pode i lá demanhã pra não me ve e pega.
Pirralho escreveu:Eu achei uns aros de peso em uma loja de material de contstrução que eram identicos ao que vem no spin, só que cada vez menor, pra poder colocar vários de uma vez.