Q q D3U 3RRad0??

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
ZééD0Saga

Q q D3U 3RRad0??

Mensagem por ZééD0Saga »

e ai galera...

bom e o seguinte, comprei um saga a um mês.
eu fico o dia todo e todo o dia jogando, aprendi bem rápido e talz tanto q veio essa
ideia maluca de fazer um mod nele. Com a cara e a coragem meti o pau e ficou ate bom, so ta faltando os aros de alumínio so que tem um problema...

e o seguinte:Cada parte do saga(as duas partes plasticas.)ta pesando 5gramas cada,
igualsinho sem tirar nem por, ai se eu rodar ele sem aros de peso e sem o sidecap
ele roda blz mas fica leve demais, se ponho so um par de aros de peso sem sidecap tbm roda mais dorme pouco. ai vem a dor de kbça.
1- se por so o sidecap sem aros de peso ele começa a rodar normal mas nao dura nem
2 segundos e ele começa a se tremer todo.(e qdo digo q treme e pq parece uma britadeira.).
2- se por 2 aros de peso sem o sidecap acontece a mesma coisa.

ai eu to pensando em fazer um único aro so que de ferro, ai axo q com peso todo concentrando-se no centro axo q ele para de tremer.

Mas quero é saber pq isso(tremeliques) tão acontecendo??

Como e possivel dar um jeitinho??

vlw ai pssoal, espero q entendam meu Engr0maXion e possam me ajudar, vlw!
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

fotos....
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Ao menos os mods básicos você fez? Secou o rolamento e colocou espaçador? Estranho você dizer que tá rodando uns dois segundos e depois começa a tremer todo.

Muito da tremida pode ser o seu lançamento ainda... Você pode estar mandando torto. O jeito é detalhar um pouco mais pra ver se a galera te ajuda e postar umas fotos.

Mas é isso aí!

Abraço.
Panda xD
Contato:

Mensagem por Panda xD »

nao coloque os pesos no centro
isso vai fazer o yo ficar com peso muito concentrado e vai ainda maisperder giro
pq vc acha que os yoyos fodões tem peso concentrado nos aros e nao no centro?(pelo menos os yos pra manobra de corda, ja os yos de loop, ou 2A, tem peso concentrado no meio, pq fica melhor pra categoria)

faça os mods basicos se nao tiver feito, e verifique se seu lançamento nao está torto
feito isso, ja é meio caminho andado...

e outra

esse tópico nao devia estar em Mods?
ZééD0Saga

Mensagem por ZééD0Saga »

antes de fazer o mod eu tinha cecado esse rolamento 6 esferas ele ta concavo,
e ele chegou a dormir +/- 1min e 20 seg porai.

o arremesso nao é, pois antes de começar a dar forma no io-iô ele tava mto bom isso
so veio acontecer depois q eu meti a lima nele, e passei uma lixazinha pra tirar a maioria dos arranhões, e ele so treme qdo ta com o sidecap ou 2 pares de aros de peso.
ZééD0Saga

Mensagem por ZééD0Saga »

é eu postei em mods tbm, mas nao sei pa nao ficou la e eu nao consegui apagar esse.

qto ao peso nao quero q fique bem no centro, so mais proximo pq notei q qdo
ele ta com peso nas extremidades ele treme mais, ai pensei em fazer um par
de aros de ferro bem finos, pta ficar similar ao peso do saga com 2 pares de aros de peso.

mas ja q ta em manobras, se alguem souber a manha pra acerta RedTriangle posta ai,
q tento tento e ele sempre solta da cordinha. xD
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Nem Li. Aprende a escrever, que eu reconsidero.

Abraco
Trancado