Ajuda com sistema de retorno no radian mk3 leia
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Ricardo Pereira
eu ainda estou usando esparadrapo no radian mk3 por que estou esperando chegar
os imm response,agora eu estou treinando triple or nothing,por que será que com
ele o esparadrapo agora fica bagunçando mais,sendo que com os outros o esparadrapo
dura até o final,e eu pesquisei,sistemas de retorno,como diminuir o back spin,cordinha
pegando no retorno...tem falando é do lyn fury,obrigado.
os imm response,agora eu estou treinando triple or nothing,por que será que com
ele o esparadrapo agora fica bagunçando mais,sendo que com os outros o esparadrapo
dura até o final,e eu pesquisei,sistemas de retorno,como diminuir o back spin,cordinha
pegando no retorno...tem falando é do lyn fury,obrigado.
-
Daniel Avalos
-
tufaopatola2
- Contato:
-
Ricardo Pereira
por que o esparadrapo fica atrapalhando no radian mk3 ,quando eu tô treinando triple or
nothing,double or nothing quando eu tava treinando tava atrapalhando também,boingy
2nd generation eu não lembro,vai indo ele começa a encostar no rolamento,e a gente
sente que o yoyo fica menos macio,isso atrapalha.
2_eu agora estou gostando é de treinar mais de uma vez,estou treinando triple or nothing
eli hops,boingy 2nd generation,double or nothing eu estou bom,cold fusion do skiltoys
eu estou bom,trapezio estou bom,thumb grinds estou bom,frontal eu consigo jogar um
pouco inventando(ta do nível que eu estou treinando o boingy 2nd generation),zipper eu agora estou tão bom que fica é rápido.
nothing,double or nothing quando eu tava treinando tava atrapalhando também,boingy
2nd generation eu não lembro,vai indo ele começa a encostar no rolamento,e a gente
sente que o yoyo fica menos macio,isso atrapalha.
2_eu agora estou gostando é de treinar mais de uma vez,estou treinando triple or nothing
eli hops,boingy 2nd generation,double or nothing eu estou bom,cold fusion do skiltoys
eu estou bom,trapezio estou bom,thumb grinds estou bom,frontal eu consigo jogar um
pouco inventando(ta do nível que eu estou treinando o boingy 2nd generation),zipper eu agora estou tão bom que fica é rápido.
- SlotSimoes
- Contato:
quem estou, onde sou? o cara não organiza o texto de forma compreensivel, mas vamo lá.
Seguinte, usa esparadrapo largo, dai tu põe só um esparadrapo inteiro, com um buraco no meio um pouco maior que o rol, dai o esparadrapo não escorrega muito, e não pega no rol.
agora qdo chega os Imm vai fika 100%, ams o atrito que vc ta reclamando, pode ser a peça presa na cordinha do lado oposto ao rol....
Seguinte, usa esparadrapo largo, dai tu põe só um esparadrapo inteiro, com um buraco no meio um pouco maior que o rol, dai o esparadrapo não escorrega muito, e não pega no rol.
agora qdo chega os Imm vai fika 100%, ams o atrito que vc ta reclamando, pode ser a peça presa na cordinha do lado oposto ao rol....
-
Daniel Avalos
concordo, po acho q com um yoyo inferior ao saga da pra fazer, mas com o saga da tranquilo!, imagina com um mk3, ele tinha q ter esperado muuuuiitttttooooo tempo pra comprar o mk3..viniws escreveu:nossa
pode ter comprado no supetao, mas treina zipper, boingy 2nd generation e triple or nothing com MK3 é pecado
huahsuhaudhu zuera, sem ofensa
-
Gustavo.Olier
-
Daniel Avalos
-
Ricardo Pereira
quando eu comprei ele eu tava preparado,tinha dinheiro,foi o que eu mais gostei,deixei
bater só uma vez em um chão que ranha,deu só um arranhadinho,não da nem para ver direito.
bater só uma vez em um chão que ranha,deu só um arranhadinho,não da nem para ver direito.
-
C1g4n0_Yo²
Aew ricardo, realmente eu faço essas manobras com o meu saga(mais tenho silver fhanton)...
Tipo, tou juntando fais maior tempao para comprar 1 Lyn Fury ou intao 1 FHz.
Nao pude infelizmente sair por ai comprando o melhor yoyo q eu visse nao.
Mais, compra 1 Lyn Fury e treina essas manobras faceis com ele.
Quando vc for para competiçoes ou intao para encontros, ai usa o Radian MK3.
Flw's
Flw's
-
C1g4n0_Yo²
Aew ricardo, realmente eu faço essas manobras com o meu saga(mais tenho silver fhanton)...
Flw's
Flw's
Re: Ajuda com sistema de retorno no radian mk3 leia
estar preparado num eh fazer zipperricardo pereira borges escreveu:quando eu comprei ele eu tava preparado,tinha dinheiro,foi o que eu mais gostei,deixei
-
Daniel Avalos
concordo e ainda mais que ele comprou pq gostou, se fosse assim todo mundo teria os yoyos dos sonhos...mas antes de pegá-los, tem q treinar =Dgustavoioio escreveu:estar preparado num eh fazer zipperricardo pereira borges escreveu:quando eu comprei ele eu tava preparado,tinha dinheiro,foi o que eu mais gostei,deixei
ele teria q ter pego um saga primeiro depois um lf ai um yyj metal depois um yoyo inteiro de aluminio pq eh mta burrise pegar mk3 sem ao menos saber fazer triple or nothing, meu i8rmaum tem doze anos faz ateh ladder escape e plan d e tem um fh sem sidecapDaniel Avalos escreveu:concordo e ainda mais que ele comprou pq gostou, se fosse assim todo mundo teria os yoyos dos sonhos...mas antes de pegá-los, tem q treinar =Dgustavoioio escreveu:estar preparado num eh fazer zipperricardo pereira borges escreveu:quando eu comprei ele eu tava preparado,tinha dinheiro,foi o que eu mais gostei,deixei
- SlotSimoes
- Contato:
discordo, se ele pode pagar, e gostou do ioiô, que compre!!! mas concordo que ele deveria fazer que nem eu, tiro as manobras com o saga, se saiu com o saga, posso jogar com outro.Daniel Avalos escreveu:concordo e ainda mais que ele comprou pq gostou, se fosse assim todo mundo teria os yoyos dos sonhos...mas antes de pegá-los, tem q treinar =Dgustavoioio escreveu:estar preparado num eh fazer zipperricardo pereira borges escreveu:quando eu comprei ele eu tava preparado,tinha dinheiro,foi o que eu mais gostei,deixei
Editado pela última vez por SlotSimoes em 14 Jan 2008, 21:46, em um total de 2 vezes.
-
Daniel Avalos
tipo, com isso concordo ele pode catar qlqer yoyo, e concordo tambem que o cara deveria fazer isso que vc falou, treinar em um yoyo mais simples(saga,lyn fury, fhz, e tal)...=D, mas que ele gastou grana, gastou, vc mesmo Slot, tem uns Fhz e outros yoyos de plasticos e manda muito melhor do que cara cm yoyo de metal..hsuashuahsua, flowSlotSimoes escreveu:discordo, se ele pode pagar, e gostou do ioiô, que compre!!! mas concordo que ele deveria fazer que nem eu, tiro as manobras com o saga, se saiu com o saga, posso jogar com outro.Daniel Avalos escreveu:concordo e ainda mais que ele comprou pq gostou, se fosse assim todo mundo teria os yoyos dos sonhos...mas antes de pegá-los, tem q treinar =Dgustavoioio escreveu: estar preparado num eh fazer zipper
- SlotSimoes
- Contato:
Cara, o importante é a peça presa na cordinha no lado oposto ao rolamento...Daniel Avalos escreveu:vc mesmo Slot, tem uns Fhz e outros yoyos de plasticos e manda muito melhor do que cara cm yoyo de metal..hsuashuahsua, flow
essa de ioiô de metal, é gosto pessoal....
Agora, ja pensou se pra poder comprar um ioiô, você tivesse que mostrar o quanto você joga? a yoyofactory ia a falência....
Ioiôs que só são vendidos pra quem joga muito, tem os exclusivos, tipo o MG do Rafael....
-
Daniel Avalos
haushauhsuahsuahsu pode creSlotSimoes escreveu:Cara, o importante é a peça presa na cordinha no lado oposto ao rolamento...Daniel Avalos escreveu:vc mesmo Slot, tem uns Fhz e outros yoyos de plasticos e manda muito melhor do que cara cm yoyo de metal..hsuashuahsua, flow
Agora, ja pensou se pra poder comprar um ioiô, você tivesse que mostrar o quanto você joga? a yoyofactory ia a falência....
Ioiôs que só são vendidos pra quem joga muito, tem os exclusivos, tipo o MG do Rafael....
-
C1g4n0_Yo²
Cara ta certo, ele tem q ter 1 yoyo mais "barato" para treinar manobras, ate porque o cara qunado esta treinando por melhor q seja esta sujeito a erros e a pankadas.SlotSimoes escreveu:Cara, o importante é a peça presa na cordinha no lado oposto ao rolamento...Daniel Avalos escreveu:vc mesmo Slot, tem uns Fhz e outros yoyos de plasticos e manda muito melhor do que cara cm yoyo de metal..hsuashuahsua, flow
Intao, para nao gastar muito money compra 1 Saga e modifika ele.
Ai depois como eu ja falei, quando tiver campeonatos ou emcontros usa o MK3!
flw's
slot naum estão qerendo dizer q vc tem q mostrar o qto vc joga pra pegar um yoyo melhor, estamos tentado dizer q qdo suas manobras fikrem limitadas ao seu atual yoyo ai eh a hora de trocar para um melhor, mais nd impede de pegar um bom logo de cara mais tipo isso nuim eh adeqadoSlotSimoes escreveu:Cara, o importante é a peça presa na cordinha no lado oposto ao rolamento...Daniel Avalos escreveu:vc mesmo Slot, tem uns Fhz e outros yoyos de plasticos e manda muito melhor do que cara cm yoyo de metal..hsuashuahsua, flow
-
Daniel Avalos
tirou as palavras da minha bocagustavoioio escreveu:slot naum estão qerendo dizer q vc tem q mostrar o qto vc joga pra pegar um yoyo melhor, estamos tentado dizer q qdo suas manobras fikrem limitadas ao seu atual yoyo ai eh a hora de trocar para um melhor, mais nd impede de pegar um bom logo de cara mais tipo isso nuim eh adeqadoSlotSimoes escreveu:Cara, o importante é a peça presa na cordinha no lado oposto ao rolamento...Daniel Avalos escreveu:vc mesmo Slot, tem uns Fhz e outros yoyos de plasticos e manda muito melhor do que cara cm yoyo de metal..hsuashuahsua, flow
- SlotSimoes
- Contato:
-
Fabio do Val
- Contato:
Bom, so pra comeca, o Ricardo tava pedindo ajuda sobre o sistema de retorno dele, nao a opiniao dos outros sobre o que ele deve ou nao fazer com a porra do dinheiro dele.
Depois, nao existe essa de tira o maximo de manobras de um yoyo pra passar pra um de valor maior, se fosse assim nunca iam ter jogadores otimos ( como o packer) ganhando campeonatos, porque se alguem conseguiu tirar o maximo de um Fhz pra passar para um de melhor qualidade, consequentemente estaria na frente de alguem com um Fhz.
De acordo com o que voces estao falando , ninguem, sem excecoes, pelo menos deste topico, poderia usar yoyo melhor do que Fhz, a nao ser o Figueira porque se eu nao me engano, deste topico ele foi o unico que chegou a passa o packer no brasileiro ( ps: na primeira fase) , de resto, todos teriam que usa Fhz.
E vale a pena lembrar,nenhum yoyo e melhor do que o outro, e pura questao de gosto, o preco vai de acordo com a raridade, mao de obra, qualidade, material usado entre outras coisas.
Essa e minha opiniao.
(esta tudo sem acentuacao porque eu to com teclado em ingles)
Depois, nao existe essa de tira o maximo de manobras de um yoyo pra passar pra um de valor maior, se fosse assim nunca iam ter jogadores otimos ( como o packer) ganhando campeonatos, porque se alguem conseguiu tirar o maximo de um Fhz pra passar para um de melhor qualidade, consequentemente estaria na frente de alguem com um Fhz.
De acordo com o que voces estao falando , ninguem, sem excecoes, pelo menos deste topico, poderia usar yoyo melhor do que Fhz, a nao ser o Figueira porque se eu nao me engano, deste topico ele foi o unico que chegou a passa o packer no brasileiro ( ps: na primeira fase) , de resto, todos teriam que usa Fhz.
E vale a pena lembrar,nenhum yoyo e melhor do que o outro, e pura questao de gosto, o preco vai de acordo com a raridade, mao de obra, qualidade, material usado entre outras coisas.
Essa e minha opiniao.
Concordo plenamente.Fabio do Val escreveu:Bom, so pra comeca, o Ricardo tava pedindo ajuda sobre o sistema de retorno dele, nao a opiniao dos outros sobre o que ele deve ou nao fazer com a porra do dinheiro dele.
Essa e minha opiniao.