velocity yyf
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
velocity yyf
vcs viram o ioio q ta em estoque na yyn?o velocity um yoyo de plastico como shaipe e o sistema do 401k muito loco se alguem souber alguma coisa posta ai...
Re: velocity yyf
o retorno naum eh o msm q o 401k (q eu saiba) ele eh igual o do speed deal corrijam-me se estiver erradoRenato motorhead escreveu:vcs viram o ioio q ta em estoque na yyn?o velocity um yoyo de plastico como shaipe e o sistema do 401k muito loco se alguem souber alguma coisa posta ai...
- SlotSimoes
- Contato:
ja tem outro tópico sobre o mesmo assunto, mas blz.
o formato não é o mesmo do 401k, ele lembra o 401SD, mas só lembra, porque esta mais para um monkey.
o sistema de retorno é o F.A.S.T. com a regulagem idêntica a do 410SD e do Speed Dial.
o peso é quase o mesmo do Speed Dial, assim como as dimensões.
Eu estava com medo que esse fosse outro Precedent, mas olhando bem, ele não tem nada do precedent, e o fato de ele ter essa versão Premium com Dorothy... imagino que não de nem pra compara com o precedent...
o formato não é o mesmo do 401k, ele lembra o 401SD, mas só lembra, porque esta mais para um monkey.
o sistema de retorno é o F.A.S.T. com a regulagem idêntica a do 410SD e do Speed Dial.
o peso é quase o mesmo do Speed Dial, assim como as dimensões.
Eu estava com medo que esse fosse outro Precedent, mas olhando bem, ele não tem nada do precedent, e o fato de ele ter essa versão Premium com Dorothy... imagino que não de nem pra compara com o precedent...
-
Fabio do Val
- Contato: