alguem tem helicoptero?helimodelismo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
alguem tem helicoptero?helimodelismo
qm tiver vamo troka ideas
porque to querendo 1
porque to querendo 1
a
ae ...tem um loja aqui na minha vila ...eu passo fico pirando nos baguios
hahaha
hahaha
eu tenho um dragonfly 2ch eh uma merda.. ele voa pro lado que quiser.. se for compra um de 2ch aconcelho q compre o picosZ (nao lembro como se escreve) ele pelomenos da pra controla um pouco .. mais o melhor mesmo seria compra um de no minimo 4ch que vai pra cima pra baixo pra frente pra traz pra um lado e para o outro e ainda fica parado no ar..
flw
flw
pedrique escreveu:eu tenho um dragonfly 2ch eh uma merda.. ele voa pro lado que quiser.. se for compra um de 2ch aconcelho q compre o picosZ (nao lembro como se escreve) ele pelomenos da pra controla um pouco .. mais o melhor mesmo seria compra um de no minimo 4ch que vai pra cima pra baixo pra frente pra traz pra um lado e para o outro e ainda fica parado no ar..
flw
eu estou pensando em pega o honey bee cp2
de 6ch
mais se alguem tem e nao gosto
posta os defeito dele :)
-
Marcelo Bazani
- Contato:
cara se vc ta no japao perfeito pra compra um heli hehe diz q esse heney bee cp2 eh bom ainda mais por ser de 6ch porem nao posse te dar certeza pq nao testei 1 ainda..
flw
editado: cara depois de responder esse topico e lembra do frustramento que foi o meu dragonfly de 2ch comprei um PicooZ de 2ch tb.. ele eh muitoo pequeno mais eh estavel e controlavel ao contrario do dragonfly que ia pra qual quer lado.. muito legal pra fica voando na sala de casa eheh adorei e recomendo
flw
flw
editado: cara depois de responder esse topico e lembra do frustramento que foi o meu dragonfly de 2ch comprei um PicooZ de 2ch tb.. ele eh muitoo pequeno mais eh estavel e controlavel ao contrario do dragonfly que ia pra qual quer lado.. muito legal pra fica voando na sala de casa eheh adorei e recomendo
flw