lyn fury e kick side

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
pedro_akagi

lyn fury e kick side

Mensagem por pedro_akagi »

galera não sou mais tão iniciante tenho um saga
fui pesquisando nos topicos e aprendi a secar o rolamento,fazer e espaçador e talz
tipow eu quero comprar um yoyo para ir evoluindo e eu vi num topico que eu devo comprar m lyn fury ou um kick side
mais ai ta o problema
eu não sei onde comprar esses yoyos
keria saber onde comprar esses yoyos e se algém kiser comprar eu pago
flw!!
abraço!
Panda xD
Contato:

Mensagem por Panda xD »

tem várias opções amigo

http://www.artisticaonline.com.br

http://loja.vulto.com

e tem a galera daqui do forum mesmo só dar uma procurada na sessão de CLASSIFICADOS bele?
skyer

Mensagem por skyer »

tem a yyn tbm mais aproveita q avulto ten o lf o ks e o sm
Editado pela última vez por skyer em 14 Jan 2008, 14:05, em um total de 1 vez.
Mikhael

Mensagem por Mikhael »

gustavoioio escreveu:cara e por gosto...aproveita q vc jah num eh taum iniciante e para de agir como iniciante e pesqise pq topico de lf, ks e sm eh o q mais tem na abi
po cara ele n pediu "ql é o melhor" nem nada disso, ele so quer saber onde comprá-los, e n vejo nenhum problema em perguntar isso, afinal ngm nasce sabendo
skyer

Mensagem por skyer »

Mikhael escreveu:
gustavoioio escreveu:cara e por gosto...aproveita q vc jah num eh taum iniciante e para de agir como iniciante e pesqise pq topico de lf, ks e sm eh o q mais tem na abi
po cara ele n pediu "ql é o melhor" nem nada disso, ele so quer saber onde comprá-los, e n vejo nenhum problema em perguntar isso, afinal ngm nasce sabendo
ah tah malz eu entendi "qal devo comprar"
viniws

Mensagem por viniws »

recomendo Lyn Fury, achei o Kickside mto pesadao, e nao gosto de retorno hibrido

o SpeedMaker tb e bonzao

flw
Pirralho
Contato:

Mensagem por Pirralho »

então, as lojas são essas mesmo, vulto e artistica online, sei que não é esse o objetivo do topico, mas eu recomendo o speed maker.
pedro_akagi

Mensagem por pedro_akagi »

vlw
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

e Casa Verde, que por enquanto ta com a página em construção, mas em breve vai ter loja virtual.

tem anuncio aqui em classificados http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=11832

e pra galera que ta meio sem $$$ eles conseguem fazer no cartão de crédito, e da até pra negocia um parcelado pra encomendas mais caras, só que não pelo preço anunciado.

eu tava pensando em compra o pyro light em 12x no crédito lá, mas não tenho limite no cartão....

manda uma MP pra KzaVrD e ve isso.

abs
C1g4n0_Yo²

Mensagem por C1g4n0_Yo² »

Manow, como o Slot falou Casa Verde ou intao ao proprio Slot ou intao ao the.clans.

Pode confiar.

Flw's
Trancado