CONFRA 2008
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
-
no meu caso nao... tem q passar por campinas e ir pra vinhedo, agora num sei se tem q pegar circular onibus de linah num sei o q tem q fazer e se puder me informar o valor ajudaria mto...Daniel Avalos escreveu: mas num entendi direito, tipo, num tem busao direto pra vinhedo eh isso?
flow
xshux
tYO²m
-
shuahsuahs po nem sei xshurrimpa, nunca catei busaum, shausuahsuhasuh, mas tipo, a passagem vai sair meio cara(acredito eu), mas ae tem que ve cara...pq msmo vc catando um busaum e indo pra vinhedo, vai ser meio dificinho achar o condominio lá, vc teria q ir de taxi, ou cata o busao certo msmo..xshurimpax escreveu:no meu caso nao... tem q passar por campinas e ir pra vinhedo, agora num sei se tem q pegar circular onibus de linah num sei o q tem q fazer e se puder me informar o valor ajudaria mto...Daniel Avalos escreveu: mas num entendi direito, tipo, num tem busao direto pra vinhedo eh isso?
flow
xshux
tYO²m
flow
Daniel Avalos escreveu:shuahsuahs po nem sei xshurrimpa, nunca catei busaum, shausuahsuhasuh, mas tipo, a passagem vai sair meio cara(acredito eu), mas ae tem que ve cara...pq msmo vc catando um busaum e indo pra vinhedo, vai ser meio dificinho achar o condominio lá, vc teria q ir de taxi, ou cata o busao certo msmo..xshurimpax escreveu:no meu caso nao... tem q passar por campinas e ir pra vinhedo, agora num sei se tem q pegar circular onibus de linah num sei o q tem q fazer e se puder me informar o valor ajudaria mto...Daniel Avalos escreveu: mas num entendi direito, tipo, num tem busao direto pra vinhedo eh isso?
flow
xshux
tYO²m
flow
De campinas, é mais facil pegar onibus de linha, e que é muito mais barato. Só que ai vc desce na rodoviaria de vinhedo, ai precisa pegar um outro onibus de linha pro condominio do martin...que ai eu não lembro qual é.
-
- Contato:
Pra quem vai da Rodoviária de Campinas:
É só sair da Rodoviária e procurar o ponto que sai o circular pra vinhedo...Cuidado Tem duas linhas de ônibus uma vai por valinhos (errada), E a outra vai pela anhanguera (correta) Quando o ônibus sair da anhanguera e pegar a estrada de vinhedo, descer no segundo ponto e procurar o condomínio!!!
Condomínio São Joaquim...é isso né??
espero ter ajudado...
Não é certeza que eu vá, se eu for umas 9:00 hs estarei na rodoviária.
É só sair da Rodoviária e procurar o ponto que sai o circular pra vinhedo...Cuidado Tem duas linhas de ônibus uma vai por valinhos (errada), E a outra vai pela anhanguera (correta) Quando o ônibus sair da anhanguera e pegar a estrada de vinhedo, descer no segundo ponto e procurar o condomínio!!!
Condomínio São Joaquim...é isso né??
espero ter ajudado...
Não é certeza que eu vá, se eu for umas 9:00 hs estarei na rodoviária.
-
-
-
-
-