E vc não leu nada que eu escrevi...Fabio do Val escreveu:Bom, so pra comeca, o Ricardo tava pedindo ajuda sobre o sistema de retorno dele, nao a opiniao dos outros sobre o que ele deve ou nao fazer com a porra do dinheiro dele.
Depois, nao existe essa de tira o maximo de manobras de um yoyo pra passar pra um de valor maior, se fosse assim nunca iam ter jogadores otimos ( como o packer) ganhando campeonatos, porque se alguem conseguiu tirar o maximo de um Fhz pra passar para um de melhor qualidade, consequentemente estaria na frente de alguem com um Fhz.
De acordo com o que voces estao falando , ninguem, sem excecoes, pelo menos deste topico, poderia usar yoyo melhor do que Fhz, a nao ser o Figueira porque se eu nao me engano, deste topico ele foi o unico que chegou a passa o packer no brasileiro ( ps: na primeira fase) , de resto, todos teriam que usa Fhz.
E vale a pena lembrar,nenhum yoyo e melhor do que o outro, e pura questao de gosto, o preco vai de acordo com a raridade, mao de obra, qualidade, material usado entre outras coisas.
Essa e minha opiniao.
(esta tudo sem acentuacao porque eu to com teclado em ingles)
Ajuda com sistema de retorno no radian mk3 leia
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- SlotSimoes
- Contato:
-
Fabio do Val
- Contato:
Nao que eu nao tenha lido, mas essa foi direcionada aos que tavam dando opinioes ( que nao foram pedidas pelo Ricardo) e que alem de criticarem ele por uma coisa que nao e problema de ninguem, nem se preocuparam e ser educados na maneira de fala com o cara, muito menos em responder oque foi perguntado por ele.
Mas como voce nao foi um dos que foram pouco educados com o cara e nao falou besteira como muitos ( voce apenas deu sua dica de como voce fez), nao era um dos destinatarios da mensagem.
Mas como voce nao foi um dos que foram pouco educados com o cara e nao falou besteira como muitos ( voce apenas deu sua dica de como voce fez), nao era um dos destinatarios da mensagem.
-
Fabio do Val
- Contato:
Respondendo ao Ricardo, o recessed do MKIII e quase nulo, ai a linha quando raspa no esparadrapo, que por sua vez e muito grosso, tira ele do lugar.
Uma dica nesse caso, e voce substituir o esparadrapo por luva de borracha ( tipo essas amerelas que tem pra vende em super mercados, ou deve ter na sua propria casa) pra fixar no yoyo e so usa dupla face.
Uma dica nesse caso, e voce substituir o esparadrapo por luva de borracha ( tipo essas amerelas que tem pra vende em super mercados, ou deve ter na sua propria casa) pra fixar no yoyo e so usa dupla face.
-
Ricardo Pereira
Ajuda com sistema de retorno no radian mk3 leia
com o esparadrapo missner ele da certo é um esparadrapo mais macio por ser flexível
inclusive ele fica melhor para jogar do que o micropore,micropore desgasta mais,é mais fraco,eu treinei eli hops e errei várias vezes e ele nem saiu do lugar,zipper,essas assim
eu parei de treinar,eu via isso como se fosse uma coisa que eu conquistei treinando com
o tempo,minha meta é ficar cada vez melhor,eu consegui inventar uma bem legal lateral
e continuo avançando cada vez mais,e que vocês que também gostam eu desejo também
que joguem melhor cada vez mais.
inclusive ele fica melhor para jogar do que o micropore,micropore desgasta mais,é mais fraco,eu treinei eli hops e errei várias vezes e ele nem saiu do lugar,zipper,essas assim
eu parei de treinar,eu via isso como se fosse uma coisa que eu conquistei treinando com
o tempo,minha meta é ficar cada vez melhor,eu consegui inventar uma bem legal lateral
e continuo avançando cada vez mais,e que vocês que também gostam eu desejo também
que joguem melhor cada vez mais.
-
tufaopatola2
- Contato: