Rolamento
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Rolamento
Galera eu tou comprando o meu FHz.
Sendo q tem 1 problema, eu morro a 200 metros da praia. E fikei com medo de ele enferujar lgo.
Por isso eu queria saber se e recomendavel eu comprar junto com ele 1 rolamento KK Inox ou intao o Doroth.
Se for recomendado me falem porfavor.
Sendo q tem 1 problema, eu morro a 200 metros da praia. E fikei com medo de ele enferujar lgo.
Por isso eu queria saber se e recomendavel eu comprar junto com ele 1 rolamento KK Inox ou intao o Doroth.
Se for recomendado me falem porfavor.
bom cara... maresia aumenta pacas a velocidade da oxidação
então o certo mesmo é vc tomar um cuidado extremo com o rolamento
tipo... assim que acaba de jogar... tira a cordinha do yo... boa parte do seu suor produzido fica ali... e triplica a velocidade da ferrugem
sempre lubrifique com óleo fino o rolamento depois de secar, aquela pequena gota milagrosa de óleo verde singer... ja pode salvar sua vida
agora se tu sabe que é descuidado... mete um dorothy duma vez
e se voce achar rolamento KK inox... me avisa... quero colocar no meus yos tbm xD
abraço e boa noite
espero ter ajudado
então o certo mesmo é vc tomar um cuidado extremo com o rolamento
tipo... assim que acaba de jogar... tira a cordinha do yo... boa parte do seu suor produzido fica ali... e triplica a velocidade da ferrugem
sempre lubrifique com óleo fino o rolamento depois de secar, aquela pequena gota milagrosa de óleo verde singer... ja pode salvar sua vida
agora se tu sabe que é descuidado... mete um dorothy duma vez
e se voce achar rolamento KK inox... me avisa... quero colocar no meus yos tbm xD
abraço e boa noite
espero ter ajudado
-
-
- Contato:
ae o doroty pelo que eu saiba, ele tem apenas a pista de rolagem das esferas cromadas, isso naum impede que elas enferugem (pelomenos eu acho)gustavoioio escreveu:pega kk inox bem melhorStRiKer escreveu:Ta certo vlw!
Axo q vou pegar 1 Doroth nele mesmo.
Se eu axar 1 KK Inox eu te aviso sim!
Fuiz
entaum pega um de inox, naum precisa ser KK, mas pega de inox !! t++++
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- SlotSimoes
- Contato:
-
Ó, a maresia acelera realmente o processo de oxidação. Mas também não acho que seja caso para desespero.
Minha família é de Vitória-ES e eu sempre passo as férias lá. Fiquei quase um mês lá bem pertinho da praia jogando meu lyn fury recém-comprado. Ele continua bonzinho, só escureceu por fora, o que é normal.
Mas é claro que não dá pra comparar 1 mês na praia com morar na praia. O seu ioiô vai sofrer mais, mas eu acho que se você fizer a limpeza e a lubrificação periodicamente o seu rol vai durar bastante.
Aí quando ele começar a emperrar você compra outro rol.
Minha família é de Vitória-ES e eu sempre passo as férias lá. Fiquei quase um mês lá bem pertinho da praia jogando meu lyn fury recém-comprado. Ele continua bonzinho, só escureceu por fora, o que é normal.
Mas é claro que não dá pra comparar 1 mês na praia com morar na praia. O seu ioiô vai sofrer mais, mas eu acho que se você fizer a limpeza e a lubrificação periodicamente o seu rol vai durar bastante.
Aí quando ele começar a emperrar você compra outro rol.
-