E ae pessoal desculpe a demora mas tava 100 net por problemas no tel($) hehehe.
Bom gostaria de agradecer a todos os yoers de SP pelas duas semanas de muito ioio.
Ao Quiaka valeu pela luva mano e por ter bancado de guia turistico tb hehehe, ao Banin
treina mais tekem q ta fraco ainda meu esqueci seu pin-up mas eu mando daki depois nóis ve isso, ao Akira mano valeu pelo cd ai naum consigo para de escutar dragon ash e m-flo manda um beijo pra bibe e pra tia dela q fez o rango vegan la pra mim naum passar fome no niver

, ao WhipPOPSTAR ae mano valeu pelo intensivo de ioio espera o brasileiro p vc ve hehehe ae baladinha memoravel aquela no Doloris 100 comentários (ae Akira nem sabe o q perdeu), ao Titi freak o nosso vegeta caido hehehe ae mano c é mó gente boa quantinue assim, ao nosso presidente campeão mundial simpatia em pessoa tava bunito na tv ein parabéns, ao Buia marca mais uns roles pra manda uns bombs quando voltar ai naum revelei as fotos ainda mas quando tiver na mão mando p vc e pro Akira certo, pro pessoal de Jundiai vi vcs pouco mas deu pra ver q mandão bem com o io e são gente boa tb ae Fausto naum esqueci de vc nosso xavequero de plantão hehehe valeu mano vc é muito legal principalmente por ter me levado pra jabaquara em vez de ir pra barra fundo
100 comentários bom c esqueci de alguem foi mal espero rever todos no brasileiro
dsm
straight edge atack
A27 crew
nó (ja lancei uma pa de tag aqui no sul hehe)
fui
PS:naum reparem os erros minha escrita é péssima.