Rolamento de cerâmica.

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
viniws
Mensagens: 223
Registrado em: 08 Dez 2007, 10:33
Localização: Florianópolis - SC

Rolamento de cerâmica.

Mensagem por viniws »

Pode secar rolamento kk de cerâmica?

É recomendável secar o rolamento de ioiôs de 4A?

Um rolamento de cerâmica gira em média quanto tempo (no caso o ioiô seria um Speeder).

Vlww
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

não é recomendavel mecher em rol kk ceramico.

ioiôs de 4 podem sim ter o rolamento seco, mas no caso do Small Bearing da yoyojam eu não recomendo

o rolamento cerâmico em um speeder, vai girar muito, e essa informação é mais do que suficiente.
Pirralho
Mensagens: 261
Registrado em: 18 Nov 2007, 17:24
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Mensagem por Pirralho »

é, nao seca small bearing, eu nao segui a dica do slot e vou ter que passar desingripante no meu
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

isso vc acha facil fail pesquisando mais vamu lah:

o kk ceramico se for dif-e-yo ele jah vem pronto pra jogar entaum naum precisa se preocupar em seca-lo, mais ele pode ser seco sim


pensa um poco: o spedder gira bem neh?imagine com rol kk ceramico(eh qestaum de logica



espero ter ajudado



flw
Fabio do Val
Mensagens: 445
Registrado em: 04 Out 2006, 14:50
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Fabio do Val »

ahsuahushuashu ta bom que pode seca rolamento kk de cerâmica, ou melhor, até pode, mas isso se você quiser ficar sem rolamento shuahsuh, basta você ler oque ta escrito sobre ele na yyn que você vai ver oque acontece se secar ele asuhauhsdusahdu
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

Fabio do Val escreveu:ahsuahushuashu ta bom que pode seca rolamento kk de cerâmica, ou melhor, até pode, mas isso se você quiser ficar sem rolamento shuahsuh, basta você ler oque ta escrito sobre ele na yyn que você vai ver oque acontece se secar ele asuhauhsdusahdu
num sei pq teve um cara aqi no forum q compro um e naum sintiu diferença dele pro rol normal, ai ele secou e flo q fiko melhor
Fabio do Val
Mensagens: 445
Registrado em: 04 Out 2006, 14:50
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Fabio do Val »

se secar estraga, corrói as bolinhas de cerâmica, ai ele praticamente não roda mais, fica travando.
Responder