Encontro Rio de janerio 20/01/08
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Encontro Rio de janerio 20/01/08
ai pessoal
vamos se encontrar no shopping nova america
no dia 20/01/08 domingo
as 15:00 h
enfrete a entrada do metro. abraços
os ioios chegaram. .........
marechal.
vamos se encontrar no shopping nova america
no dia 20/01/08 domingo
as 15:00 h
enfrete a entrada do metro. abraços
os ioios chegaram. .........
marechal.
-
f
o seu feioso...muda para o new york..q ae da pra eu ir..po nova america é contra-mao pra eu ir....
-
- Contato:
-
IMPORTANTE !!!
Bom galera eu e o Marechal estamos querendo saber quem realmente vai no escontro do dia 20/01, só pra não ficar um encontro com pouca gente.
Confirma aí quem realmente vai.
PS. Jader, vc trabalha domingo ? Tenta fazer uma força, agente até espera um pouco se não der pra chegar na hora.
Obrigado a todos !!!!
Alan.Synth |)=(|
Confirma aí quem realmente vai.
PS. Jader, vc trabalha domingo ? Tenta fazer uma força, agente até espera um pouco se não der pra chegar na hora.
Obrigado a todos !!!!
Alan.Synth |)=(|
...
tô afim de ir tbm, se decidam aí onde e quando vai ser. :)
-
- Contato:
Fala Galera!
Nesse, infelizmente eu não poderei ir...
Ainda estou viajando =P
Mas eh Fevereiro estou de volta!
Mas façam o encontro mesmo galera...
Quanto mais encontro tiver, mais a galera nova aparece e aí o encontro fica maneiro!
Abraço!
Pedro Mota
www.myspace.com/flayrock
Nesse, infelizmente eu não poderei ir...
Ainda estou viajando =P
Mas eh Fevereiro estou de volta!
Mas façam o encontro mesmo galera...
Quanto mais encontro tiver, mais a galera nova aparece e aí o encontro fica maneiro!
Abraço!
Pedro Mota
www.myspace.com/flayrock
-
Re: ...
Vai ser DOMINGO dia 20 no NOVA AMÉRICA as 14 hs...se puder vir será bem vindo..ThE ArT =) escreveu:tô afim de ir tbm, se decidam aí onde e quando vai ser. :)
Vlw !!!!!!
e
mais uma vez!!!!!!!
gostaria q desta vez, pq da ultima deixaram o amigo beurre na mao...ve se dessa vez fazemos no new york para facilitar para o nosso amigo.. e outra nao vou para o nova america...no fim do mundo....vcs sao lokos...
rsrsrs...de ql qr forma só para eu ir no new york...é isso ae...
gostaria q desta vez, pq da ultima deixaram o amigo beurre na mao...ve se dessa vez fazemos no new york para facilitar para o nosso amigo.. e outra nao vou para o nova america...no fim do mundo....vcs sao lokos...
rsrsrs...de ql qr forma só para eu ir no new york...é isso ae...
-
- Contato:
-
- Contato:
...
ridiculo...
-
- Contato:
kk
[quote=""Marechal""]ai o encontro foi muito legal e agradecer a presença de todos. la
e jader nao sei o porque do riduculo.. ???????
da proxima vez eu marco o encontro..na porta da sua casa para ver se vc vai poder ir. valeu......
Marechal..........[/quote]
nao po..marca em marechal hermes..la na linha do trem..huahuahua..e outra eu trabalho....aé esqci disso...
da proxima vez eu marco o encontro..na porta da sua casa para ver se vc vai poder ir. valeu......
Marechal..........[/quote]
nao po..marca em marechal hermes..la na linha do trem..huahuahua..e outra eu trabalho....aé esqci disso...
-
Re: kk
nao po..marca em marechal hermes..la na linha do trem..huahuahua..e outra eu trabalho....aé esqci disso...[/quote]Jader escreveu:[quote=""Marechal""]ai o encontro foi muito legal e agradecer a presença de todos. la
Marechal..........
NA PRÓXIMA MANDAMOS UM TAXI PRA BUSCAR E TE DEIXAR EM CASA ENTÃO....
Aff nem deu
Ai nem deu pra eu ir alguns não sabem mas eu sou casado e quase em todos eu vou mas nesse minha espossa EMBAÇOU... Mas no próximo eu to lá com certeza gostaria muito de ter ido mas afff nnum deu... agora pow New maior contra mão né Jader tem que ser lugares acessiveis e de preferencia que de pra ir de metro que corta todo o RJ e vc sabe disso.. e se vc trabalha não ia adiantar nada ser no new york pois vc estaria trabalhando haau shauhsuha usuas...
-
- Contato:
nao po..marca em marechal hermes..la na linha do trem..huahuahua..e outra eu trabalho....aé esqci disso...[/quote]Jader escreveu:[quote=""Marechal""]ai o encontro foi muito legal e agradecer a presença de todos. la
Marechal..........
E jader foi mal.esqueci que vc e um pião e trabalha muito e não tem direito ao lazer
.
QUEM NASCEU PRA CANGLAHA NUNCA VAI USAR CELA"
Marechal.....
[quote=""Marechal""]
E jader foi mal.esqueci que vc e um pião e trabalha muito e não tem direito ao lazer
.
Marechal.....[/quote]
ahhhhhhhhhhhhhhh..sai daí cara de paraiba...marechal parece um paraiba e qr me chamar de peao.....hauauahuahuahauha...muito feio....
Marechal..........
.
Marechal.....[/quote]
ahhhhhhhhhhhhhhh..sai daí cara de paraiba...marechal parece um paraiba e qr me chamar de peao.....hauauahuahuahauha...muito feio....
Re: Aff nem deu
jclopes escreveu:Ai nem deu pra eu ir alguns não sabem mas eu sou casado e quase em todos eu vou mas nesse minha espossa EMBAÇOU... Mas no próximo eu to lá com certeza gostaria muito de ter ido mas afff nnum deu... agora pow New maior contra mão né Jader tem que ser lugares acessiveis e de preferencia que de pra ir de metro que corta todo o RJ e vc sabe disso.. e se vc trabalha não ia adiantar nada ser no new york pois vc estaria trabalhando haau shauhsuha usuas...
po se eu falei pra fazer lá era pq eu ia colar lá né....
-
SÓ POSSO DIZER UMA COISA:
FODÁSSO.
FOI MUITO BOM REVER A GALERA,(MARECHAL, BESOURO E ANDRÉ), POIS O RESTO DA GALERA É TOTALMENTE NOVA.
MUITO BOM PODER VER QUE HÁ PESSOAS NO RIO QUE AINDA SE INTERESSAM PELO YO.
E TEM MAIS: PERCEBI QUE MESMO ESTANDO LONGE PUDE VOLTAR COM MUITO ACOLHIMENTO. A GALERA DO YO SEMPRE RECEBE BEM UM NOVO MEMBRO OU UM ANTIGO.
OBRIGADO POR TUDO GALERA.
É ISSO.
IVAN.
FODÁSSO.
FOI MUITO BOM REVER A GALERA,(MARECHAL, BESOURO E ANDRÉ), POIS O RESTO DA GALERA É TOTALMENTE NOVA.
MUITO BOM PODER VER QUE HÁ PESSOAS NO RIO QUE AINDA SE INTERESSAM PELO YO.
E TEM MAIS: PERCEBI QUE MESMO ESTANDO LONGE PUDE VOLTAR COM MUITO ACOLHIMENTO. A GALERA DO YO SEMPRE RECEBE BEM UM NOVO MEMBRO OU UM ANTIGO.
OBRIGADO POR TUDO GALERA.
É ISSO.
IVAN.