Homenagem a Ricardo Pereira Boreges
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- SlotSimoes
- Contato:
Homenagem a Ricardo Pereira Boreges
Antes de assistir ao vídeo, leia este tópico
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=12170
Eu e a Aia choravamos de rir lendo este tópico, dai veio a idéia de imorttalizar os textod do ricardo em forma de vídeo!
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=12170
Eu e a Aia choravamos de rir lendo este tópico, dai veio a idéia de imorttalizar os textod do ricardo em forma de vídeo!
roots
meu heroi!fora matsunaga!fora takeshi!fora stevebrown!
quem são vcs perto do nosso querido ricardo pereira borges?
cara voce ta no caminho...no caminho do inferno!
uahsuahushaushauhsuahsuhausha
tem q secar com suco de tamarindo!!!
quem são vcs perto do nosso querido ricardo pereira borges?
cara voce ta no caminho...no caminho do inferno!
uahsuahushaushauhsuahsuhausha
tem q secar com suco de tamarindo!!!
-
Daniel Avalos
-
Gabriel Caron
concordo plenamente e ainda mais, se coloquem no lugar dele, ninguem ia gostar de todo o forum tirando sarro e avacalhando com vc! a nao ser q ele seja um fake, mas até nós descobrirmos naum custa ter um pouco de respeito? flwwJoey_ escreveu:Vocês conhecem o cara pessoalmente pra poder ter um nivel de liberdade com ele tao alto?
Se não o conhecem já pararm pra pensar se ele tem algum problema de verdade?
Eu, por não conhece-lo, acho que chegar ao ponto de fazer um video desse gabarito é simplesmente ridiculo.
-
Daniel Avalos
2Daniel Avalos escreveu:eu acho que isso vai servir de liçao pra ele, pra que ele perceba " po, fiz bestera no forum, e agora tao me zuando(q nm é lá uma zuaçao), ele vai perceber q se fizer zuera, vai ficando cada vez mais queimado no forum...
Po ele tem uns posts que ninguem entende nada!
No post pra ajudar o cara a escolher o proximo yoyo, ele fala em técnica de secar Roll
o que que tem o C# a ver com as Calças ?
Po eu acho o seguinte o cara fez besteira no forumm, blzz, foi zuado p caralh***Caron escreveu:concordo plenamente e ainda mais, se coloquem no lugar dele, ninguem ia gostar de todo o forum tirando sarro e avacalhando com vc! a nao ser q ele seja um fake, mas até nós descobrirmos naum custa ter um pouco de respeito? flwwJoey_ escreveu:Vocês conhecem o cara pessoalmente pra poder ter um nivel de liberdade com ele tao alto?
Se não o conhecem já pararm pra pensar se ele tem algum problema de verdade?
Eu, por não conhece-lo, acho que chegar ao ponto de fazer um video desse gabarito é simplesmente ridiculo.
Mais gente existem limites de zuação tbmm e p mim ja chega!
esquece o cara
Flww abrçao a todos