duvidas luvas duncan
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
duvidas luvas duncan
gostaria de saber as medidas das luvas duncan
quero comprar uma mais naum sei o tamanho
pq afinal tem pequena media e grande
???
quero comprar uma mais naum sei o tamanho
pq afinal tem pequena media e grande
???
-
-
luva de frio esqenta sua mão ai vc soa mto e qdo vai jogar sem a luviha gruda td sua maum na cordaYuri_Hisoka escreveu:Kara nao precisa fika comprando essas luva especial e tals..
Pega akelas luva de frio sabe e usa..
Ou
Pega akelas luva branca que infermeiro usa..
É so pra nao maxucar nas manobra..!
qto ao tamanho Diego da uma chegada aqi em casa eu tnho uma nylon branca tamanho peqeno ai vc mede td na sua maum ok?
espero ter ajudado
flw
luva de frio esqenta sua mão ai vc soa mto e qdo vai jogar sem a luviha gruda td sua maum na corda, alem disso a luva duncan eh mais lisa q a de frio e facilita mais nos grinds, as luvas naum saum SOH pra evitar q vc se maxuqe, acho q o objetivo principal de se jogar com elas eh pra facilitar os grinds e naum "qeimar" a maum qdo tu faz manobras mto rapidas ou de repetição constante, corrijam-me se eu estiver erradoYuri_Hisoka escreveu:Kara nao precisa fika comprando essas luva especial e tals..
Pega akelas luva de frio sabe e usa..
Ou
Pega akelas luva branca que infermeiro usa..
É so pra nao maxucar nas manobra..!
qto ao tamanho Diego da uma chegada aqi em casa eu tnho uma nylon branca tamanho peqeno ai vc mede td na sua maum ok?
espero ter ajudado
flw
eu pessoalmente acho um horror luva de tres dedos (apesar de ter 3) fica muito apetada e a granda meche muito nao da tanta sencibilidade po eu tenho umas luvinhas cinsas q eu ganhei ela nao sao tao finas mas tambem nao é aquela coisa grossa como luva de frio as pontas dos dedos sao sertinha é muito boua
po meu conselho é nao compra essas luvas duncan caras (eu sei pq comprei e me arrependi) antes de testar outras
po meu conselho é nao compra essas luvas duncan caras (eu sei pq comprei e me arrependi) antes de testar outras