encomenda demorando

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
zones
Mensagens: 54
Registrado em: 21 Jan 2008, 16:13

encomenda demorando

Mensagem por zones »

pedi minha encomenda da yoyoguy a um tempo ja. quanto tempo normalmente chega? a yoyoguy respondeu um email q era entre uma semana a dez dias mais depois nao responderam mais depois do atrazo.
Takezo
Mensagens: 379
Registrado em: 18 Out 2007, 15:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala Zones... Blz?

Quando pedi lá demorou 1 mês e meio. Tive sorte pois a receita federal não taxou, mas mesmo assim demorou pacas. Mas chegou certinho. Muito bem embalado por sinal.

Mas é isso aí!

Abraço!
zones
Mensagens: 54
Registrado em: 21 Jan 2008, 16:13

Mensagem por zones »

puts espero q o meu nao demora
vlw ai takezo
flw
oliveirayoyo
Mensagens: 397
Registrado em: 06 Abr 2006, 19:43
Localização: NOVA FRIBURGO. RJ.

Mensagem por oliveirayoyo »

ja demorei ate 3 meses pra receber uma compra da yoyoguy. mas chegou direitinho, apesar de eu ter que pagar o imposto. mas isso e relativo. ja fiz compras la que demoraram 13 e 14 dias tambem. torce e fica tranquilo que chega.

abraço!
Jota B.
Mensagens: 460
Registrado em: 25 Out 2006, 14:49
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Mensagem por Jota B. »

comigo ja demorou 2 meses.... ficou encostado na alfandega por causa das ferias da receita, mas chegou sem problemas
zones
Mensagens: 54
Registrado em: 21 Jan 2008, 16:13

Mensagem por zones »

ou vlw ai axo q o meu ja ta chegando a yoyoguy disse q ja chego no Brasil agora e soh com a alfandiga demorada ne! acho q soh voh encomenda pela yoyonation vem mais rapido ne?
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

O negócio é não comprar entre Dezembro e Fevereiro...

É comprovado pela experiência que quem compra nessa época se dá mal... Chega perto do natal, e até um pouco depois, a Receita fica bem mais rigorosa...
Responder