Tibia, Quem joga?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Tou sabendo...Aia escreveu:Eu só acho uma coisa: não é só homem que joga tíbia e não é só homem que lê isso aqui...
Me desculpa do geito q eu falei do ultimo post nesse topico, e que se agente fikar calado a galera monta encima mesmo ^^
Mais e assim mesmo, em todos os lugares, essa galera q nao conheçe agente e nao tem respeito fika falando "besteira".
Tipo, para vc's q nao sabem eu tenho namorada ja vai fazer 8 meses.
Intao procura saber antes de falar "besteira".
^^
E isso aew, desculpa se magoei alguem, mais nao citei nomes...se a carapuça serviu...eu nao pso fazer nada.
^^
xD
Concordo com você StRiKer!
Acho uma criançisse insinuar que o fulano que é viciado em Tíbia e nem lembra o que é mulher e blábláblá... Até porque ninguém tem nada a ver com a tua vida...
Mas é isso aí, fazer o que?
O pessoal aqui costuma ser tolerância zero com tudo, mas parece que dessa vez não...
Eu só achei um desrespeito, até porque como eu já disse não é só homem que joga esse jogo e não é só homem que lê esse fórum...
Acho uma criançisse insinuar que o fulano que é viciado em Tíbia e nem lembra o que é mulher e blábláblá... Até porque ninguém tem nada a ver com a tua vida...
Mas é isso aí, fazer o que?
O pessoal aqui costuma ser tolerância zero com tudo, mas parece que dessa vez não...
Eu só achei um desrespeito, até porque como eu já disse não é só homem que joga esse jogo e não é só homem que lê esse fórum...
-
-
-
Astera ^^-=Ronaldo=- escreveu:ou q mundo vcs vao jogar msmo?
Cria la q fala com nois. ^^
Art Yoyo o meu nome.
Flw's xD
Editado pela última vez por C1g4n0_Yo² em 30 Jan 2008, 20:40, em um total de 1 vez.
-
- SlotSimoes
- Contato:
-
- SlotSimoes
- Contato:
pq nesse mundo eu e o StRiKer temos char juntos("nome" yoyo)... mas beleza, eu não sugeri astera por causa do meu char lvl 19, mas pq é o unico non-pvp q eu lembro de cabeça.... e sinceramente, lvl 8 da pra pegar em um ou dois dias.... então nem tem pq não fazer em outro mundo...christian escreveu:pq tem q joga no mundo q vc tah 8 meses e lvl 19 eu jogo em solera to lvl 37 e nao to pedindo pa joga lah
-
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
http://elfen80.servegame.com/elfen/
eh esse ae!
esse ot dura pq os donos do server ganham dinheiro vendendo itens especiais e talz..
eh 8.0
se for jogar me fala o seu nick lah pra eu te ajudar =)
eh esse ae!
esse ot dura pq os donos do server ganham dinheiro vendendo itens especiais e talz..
eh 8.0
se for jogar me fala o seu nick lah pra eu te ajudar =)