Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Antes de me criticarem, já pesquisei, e também achei que uma coisa tão óbvia como essa seria respondida em outro tópico.
(Tenho pouco experiência com sistemas de retorno) minha dúvida é o seguinte:
Tem um monte de gente que diz que recessed silicone é bonzão, então eu estive pensando: Será que é melhor que O-Ring?
Aí eu estive pensando em tirar os O-Rings do meu Lyn Fury, e passar aquele silicone de alta temperatura naquele sulco do O-Ring (ou recessed, o que quer que seja, como eu já disse, tenho pouca experiência com sistemas de retorno).
viniws escreveu:Gente, fiz isso e ficou MUITO responsivo, tipo o Saga. Deixei secar 6 horas. Achei que foi pouco. Se secar mais tempo fica menos responsivo??
O que é melhor: Alta temperatura, normal, ou não faz diferença?
vlww
t++
Alta temperatura, o normal é muito responsivo. o tempo de secagem é de uma hora, mas tem que "CURAR" para poder usar, e este tempo geralmente é de 24Hs e mesmo assim vai ficar muito responsivo por um ou dois dias, at´que gaste o exesso
Não é verdade... se esperar o tempo certo de Cura (24 horas), ele fica com uma resposta muito boa. O problema dele (pelo menos com o que eu comprei) é que ele esfarela, enrosca, e aí, sim, fica mto responsivo..
E outra... até friction no começo é responsivo... faz o Silicone, espera 24 hrs e joga pra amaciar... aí, fica beleza..
Então... ele Liso ajuda a deixar menos resposta... é um princípio assim, veja... o atrito faz o yoyo voltar... Liso ajuda a não ter atrito.. entendeu?? E como eu disse, tem que ter uma jogada pra amaciar... vai nessa que dá certo. Mas ainda acho que eu prefiro o silicone normal...
Mas como q vc consegue dexa ele lisinho ocm a moeda eh mto dificl =0 e o silicone normal q vc se refere eh akele transparente pra vedar janelas de vidros e etc... e akele hora q vc disse q tem q espera 24h eh o normal neh pq o alta temperatura eh 1h. Entao foi por isso q uma vez colokei o silicone normal esperei um poko e saiu todo.
Mas o de alta temperatura tem varias cores tem branco preto vermelo acho q soh xD.
E guifig o negocio e espalhar parafima pode ser akele que vem com bermudas de surf ? Se for o mesmo vo usa esse mesmo XD