não foi o único shaushusahushua, mas tu ta muito mais rpa intelectual que a maioria do pessoal aqui!Barco escreveu:Não sou intelectual... Vide que tomei pau em um semestre da facul...
Top tops 2007
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- SlotSimoes
- Contato:
Me conhece mesmo, eu só tava tentando dizer que todo mundo escreve errado, e como ele sugeriu a categoria Professor Pasquale (viu, eu não sei escrever isso, é assim?) eu reparei nos erros do post dele.SlotSimoes escreveu:ela se referia a falta de letras mesmo, mas se eu conheço a Aia(e conheço) pela carinha, foi uma piada.... mas uma coisa eu concodo ants faltr letrs qu3 35cr3v3r a55im!!!
Com certeza é melhor comer letras na digitação do que ExCrEvEr AxIiIiIimMmMm ou iscreve asin.
ow iscreve acim pq na aula de port eu faltei e tambem nao sei usar virgula ontem eu tava jogando e o ioio bateu na minh testa pq isqueci de seca u rol quandu ja tava seco taquei fogo e fico preto o bombril que eu pacei pra tirar mais num saiu intao eu vo compra um novo na gringa quando vier uns yoyo loko la que meu primo falo que ia trazer junto com um livro de gramatica pra ver se eu aprendo a iscreve direito que no forum ningueim intende u que eu digo e no cs ja fraga os cara que tambem num intende i ja fala qui eu num sei fala eu fico tristi e vo imbora
-
- Contato:
Vou criar um premio do qual eu quero concorrer:
"Cadê você meu amigo ???"
E o cara que estiver sumido e inventar a "desculpa esfarrapada" mais criativa ganha...
Estava agora mesmo perguntando pq leio a maioria dos post e num posto mais ???
Sinceramente num sei... (tirando aqueles.... Qual o próximo ... LF ou G5 ???)
aaaaa minha desculpa to elaborando ainda ......
"Cadê você meu amigo ???"
E o cara que estiver sumido e inventar a "desculpa esfarrapada" mais criativa ganha...
Estava agora mesmo perguntando pq leio a maioria dos post e num posto mais ???
Sinceramente num sei... (tirando aqueles.... Qual o próximo ... LF ou G5 ???)
aaaaa minha desculpa to elaborando ainda ......