Preço do Bus pro regional
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
E ae galera eu vi um onibuss que tem
TV,AR CONDICIONADO,TOILETE,VIDEO CASSETE(PRA VER AS FITAS DO MUNDIAL),CD PLAYER(PRA GENTE OUVIR O CD DO MC SERGINHO ATÉ BRASILIA),MESA DE JOGOS, FRIGOBAR,CAFETEIRA,12 LITROS DE REFRIGERANTE,BOM BOM,BISCOITINHO E 44 LUGARES
R$ 4.200,00 SE FOR AS 44 PESSOAS DA 96,00 REAIS PRA CADA UM IDA E VOLTA
MAIS SE ALGUEM ACHAR UM MAIS BARATO POSTA AQUI FALOW
QUIAKA-YO!
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Tiago Quiaka-YoYo em 2003-08-20 23:07 ]</font>
TV,AR CONDICIONADO,TOILETE,VIDEO CASSETE(PRA VER AS FITAS DO MUNDIAL),CD PLAYER(PRA GENTE OUVIR O CD DO MC SERGINHO ATÉ BRASILIA),MESA DE JOGOS, FRIGOBAR,CAFETEIRA,12 LITROS DE REFRIGERANTE,BOM BOM,BISCOITINHO E 44 LUGARES
R$ 4.200,00 SE FOR AS 44 PESSOAS DA 96,00 REAIS PRA CADA UM IDA E VOLTA
MAIS SE ALGUEM ACHAR UM MAIS BARATO POSTA AQUI FALOW
QUIAKA-YO!
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Tiago Quiaka-YoYo em 2003-08-20 23:07 ]</font>
-
- Contato:
-
- Contato:
uia, assim até eu vou hueheuahae
moh conforto no bus=) e tenho memo vontade de ver vcs joganu ioio loucamente =)
e c for ver o preço nao é caro nao whip
pq apesar de nao ser mto barato...
acaba valendu a pena pelo conforto
e sai mais barato do q passagem convencional acho eu(qdo andei venu preço pra umas viagens ae...pro rio tava 42...pro paranah 57...soh ida issu...)
ve ae...qqueh coisa nois dorme na praça
o_O akela musica tosca sertaneja la:D
"eu durmih na praça...pensanu nelaaaaa" uhuhuhu
moh conforto no bus=) e tenho memo vontade de ver vcs joganu ioio loucamente =)
e c for ver o preço nao é caro nao whip
pq apesar de nao ser mto barato...
acaba valendu a pena pelo conforto
e sai mais barato do q passagem convencional acho eu(qdo andei venu preço pra umas viagens ae...pro rio tava 42...pro paranah 57...soh ida issu...)
ve ae...qqueh coisa nois dorme na praça
o_O akela musica tosca sertaneja la:D
"eu durmih na praça...pensanu nelaaaaa" uhuhuhu
-
- Contato:
Galera é o seguinte, realmente seria ótimo viajar num bus desse, quem dera !
Mas juntrar 44 cabeças com condições de colocar R$ 96,00 é dificil.
Eu e meu irmão tinhamos a idéia de ir para SP pra pegar esse bus com vcs, seria uma ótima experiência e tal além disso estavamos pensando na economia que faríamos, mas diante desse preço fica meio doficil.
A passagem de Petrópolis/RJ para Brasília/DF sai à R$ 100.00, com isso gastaríamos R$ 400.00 nós dois pra ir e voltar.
Já a passagem pra SP está custando menos de R$ 50.00, assim se o preço do bus ficasse um pouco mais em conta seria mais fácil de ir.
Bom, espero que surja uma outra alternativa !
Valeu !
Rodrigo
Mas juntrar 44 cabeças com condições de colocar R$ 96,00 é dificil.
Eu e meu irmão tinhamos a idéia de ir para SP pra pegar esse bus com vcs, seria uma ótima experiência e tal além disso estavamos pensando na economia que faríamos, mas diante desse preço fica meio doficil.
A passagem de Petrópolis/RJ para Brasília/DF sai à R$ 100.00, com isso gastaríamos R$ 400.00 nós dois pra ir e voltar.
Já a passagem pra SP está custando menos de R$ 50.00, assim se o preço do bus ficasse um pouco mais em conta seria mais fácil de ir.
Bom, espero que surja uma outra alternativa !
Valeu !
Rodrigo