2a

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
zones
Mensagens: 54
Registrado em: 21 Jan 2008, 16:13

2a

Mensagem por zones »

qual um ioio bom e barato pra começa 2a?
matsura
Mensagens: 322
Registrado em: 09 Set 2007, 11:39
Localização: Campinas - SP

Mensagem por matsura »

da uma olhada na yoyonation da parte de 2a lah
tem modelos da yoyojam, e os raiders

abraço
Evandro Rosina
Mensagens: 890
Registrado em: 20 Mar 2006, 19:48
Localização: Macaé-RJ

Mensagem por Evandro Rosina »

Te aconselho o Raider da Yomega, que é muito bom pra 2A e está na média dos 13 dólares.

http://www.yoyonation.com/home.php?cat=22

Valeu
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Mensagem por TUTE »

Sunsets pra quem estiver começando muito bom, nada de mods é abrir a caixinha e jogar muito fera, recomendo mesmo e assino em baixo, flw abraço.
by TUTE...
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

yoyo

Mensagem por Juan »

Pra vc começar, o yoyo bom e barato é os YORK, ou os Russel, na média de R$5,00 à R$10,00 cada! Falou.



Juan.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: yoyo

Mensagem por JONES »

Juan escreveu:Pra vc começar, o yoyo bom e barato é os YORK, ou os Russel, na média de R$5,00 à R$10,00 cada! Falou.



Juan.
verdade cara, pega a base com esses yoyos bem baratos e depois passa pra um de rolamento, senão vc vai se bater e vai gastar demias, um raider exige muita modificação pra ficar no ponto, e outros alguma manutenção extra, pelo menos com um eixo fixo vc pode jogar e aprender tudon pra depois pensar em pegar um melhor
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: yoyo

Mensagem por Lucas Red »

JONES escreveu:
Juan escreveu:Pra vc começar, o yoyo bom e barato é os YORK, ou os Russel, na média de R$5,00 à R$10,00 cada! Falou.



Juan.
verdade cara, pega a base com esses yoyos bem baratos e depois passa pra um de rolamento, senão vc vai se bater e vai gastar demias, um raider exige muita modificação pra ficar no ponto, e outros alguma manutenção extra, pelo menos com um eixo fixo vc pode jogar e aprender tudon pra depois pensar em pegar um melhor
(3) num adianta nada pega ioio di rolamento se vc nem faz com ioio e eixo fixo
Papai Smurf
Mensagens: 283
Registrado em: 28 Mar 2006, 20:31
Localização: São Paulo City, Brasil

Mensagem por Papai Smurf »

Pois é, o melhor mesmo é começar com eixo fixo, e depois pegar um de rolamento. Quando essa hora chegar, recomendo o sunset trajectory, da yoyojam. Eu tenho um par, junto com um par de proyos da Duncan e de Raiders da Yomega. Os sunsets são meus preferidos(mas os raiders modificados também são muito bons).

Abraço!
viniws
Mensagens: 223
Registrado em: 08 Dez 2007, 10:33
Localização: Florianópolis - SC

Mensagem por viniws »

Papai Smurf escreveu:Pois é, o melhor mesmo é começar com eixo fixo, e depois pegar um de rolamento. Quando essa hora chegar, recomendo o sunset trajectory, da yoyojam. Eu tenho um par, junto com um par de proyos da Duncan e de Raiders da Yomega. Os sunsets são meus preferidos(mas os raiders modificados também são muito bons).

Abraço!

Pra começar recomendo os ProYos. São um meio-termo entre eixo fixo e de rolamento.

:D
Responder