Olá, sou novo no forum

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Hector

Olá, sou novo no forum

Mensagem por Hector »

Oi pessoal, muito prazer meu nome é Hector sou novo no forum... Eu comprei um Saga, e ele chegou hoje, estou muito ancioso o ioio é muito bom...

Eu gostaria de saber qual as manobras ideais pra mim começar, pois não sei muito bem, sei apenas joga-lo, dar volta ao mundo etc... Mas queria aprender aquelas que usam os dedos, trançando o cordao, mas começando das basicas..

Obrigado
Bdois

Mensagem por Bdois »

Hector se naum me engano tem um topico fixo q tem um pacote de manobras basicas!

B2
Jota B.
Contato:

Mensagem por Jota B. »

http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=10569

Lembre-se: antes de criar um tópico novo, pesquise!
Hector

Mensagem por Hector »

Jota B. escreveu:http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=10569

Lembre-se: antes de criar um tópico novo, pesquise!
Claro Jota B, mas não estou alegando "não achar as manobras" se postei desse modo eu quis me referir a qual manobra começar...

Já baixei esse pacote de manobras, baseado nele, qual as mais facies para quem esta começando ?

Obrigado
pardal-yoyo

Mensagem por pardal-yoyo »

Começa com o trapézio!
Hector

Mensagem por Hector »

pardal-yoyo escreveu:Começa com o trapézio!
Oloco , o trapézio foi um dos que eu achei mais dificil, mas como voce provavelmente sabe mais que eu nisso, vou la tentar... obrigadão !!
Pirralho
Contato:

Mensagem por Pirralho »

Você já secou o rolamento, né?
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

hector....
antes de mais nada te desejo boas vindas.....
cara....o pacote de manobras basica, pode treinar bastante o trapézio, double or nothing....essas manobras são muito usadas, por isso eh bom treinar bastante elas!
qualquer duvida ou dificuldade, pode falar comigo blz....

hector, não sei se você ja frequantou algum forum ou coisa do tipow, mais procure ficar por dentro de como funciona através dos tópicos fixos ok!
não estou dizendo que você fez algo de errado, só é um conselho...

quanto aos caras ae q responderam o topico, axo q podiam ser um pouco mais educados e tentar ajudar ao inves d só criar caso né!
o cara mal chegou e vcs ja estão tratando mal pow....
não e dificil fazer o q eu fiz ai em cima!

flw ae..
bem vindo hector
Hector

Mensagem por Hector »

Gustavo.Olier escreveu:hector....
antes de mais nada te desejo boas vindas.....
cara....o pacote de manobras basica, pode treinar bastante o trapézio, double or nothing....essas manobras são muito usadas, por isso eh bom treinar bastante elas!
qualquer duvida ou dificuldade, pode falar comigo blz....

hector, não sei se você ja frequantou algum forum ou coisa do tipow, mais procure ficar por dentro de como funciona através dos tópicos fixos ok!
não estou dizendo que você fez algo de errado, só é um conselho...

quanto aos caras ae q responderam o topico, axo q podiam ser um pouco mais educados e tentar ajudar ao inves d só criar caso né!
o cara mal chegou e vcs ja estão tratando mal pow....
não e dificil fazer o q eu fiz ai em cima!

flw ae..
bem vindo hector
Sinceramente, estou impressionado, há 3 anos que mecho com forum, ja tive forum, fui moderador de muitos forums, e nunca vi ninguem me tratar tão bem assim de partida... parabéns e muito obrigado, seus conselhos são totalmente produtivos...
cara, eu vou treinar essas manobras mas tipo... irei me informar sobre "secar rolamento", mas é necessário isso ???
nunca ouvi falar de nada parecido

ok, obrigadão, quem quiser me add no msn ficarei agradecido, teremos um bom papo, de assuntos diversos ^^

hectorbosso@hotmail.com

Abraços
Pook.
Contato:

Mensagem por Pook. »

1º lugar bem vindo ao forum !
2º Po cara secar o rolamento é essencial sim pois o ioio roda mais,mas diminuí a vida util do rolamento, por isso muitos recomendam por meia gota de oleo mineral(Singer verde, WD).
Hector qualquer dúvida tamo ae !
abraços
Hector

Mensagem por Hector »

Pook X) escreveu:1º lugar bem vindo ao forum !
2º Po cara secar o rolamento é essencial sim pois o ioio roda mais,mas diminuí a vida util do rolamento, por isso muitos recomendam por meia gota de oleo mineral(Singer verde, WD).
Hector qualquer dúvida tamo ae !
abraços
Nossa galera, valeu pela atenção... vou seguir aquele tutorial feito pelo usuário Barco, para secar o rolamento...

Abraços ai
Rocco

Mensagem por Rocco »

Seja Bem vindo !

Também comecei com um Saga. Ao comprá-lo, pedi 2 discos de peso, coloquei espaçador e sequei o rolamento. Com estas modificações o yoyo mudou muito, girou mais e com o tempo (com o starbust mais gasto) menos responsivo. Como o tópico trata de manobras, eu achava ridículo o Trapézio qdo olhava um vídeo, mas na prática apanhei bastante na sua execução. Treine até a exaustão, pois é a base da maioria das manobras. e treine também os tipos de "bind´s pois com o tempo vc precisará muito deles.

Tem um videozinho que me ajudou muito com os Bind´s que pode ser útil a vc.

Um abraço, e um bom treino !

Rocco
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

opa Hector !! Bem vindo a ABI e ao mundo do ioiô, eu te add no msn, para que possamos trocar uma idéia oks ??? qualquer coisa estamos ae !!

t++
Super Tavinho

Mensagem por Super Tavinho »

hectorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr meu irmãoooooooooooooooooooooooo!!!!!!

putz mais um cara na vida do ioio ;) hehehehehe

cara prepare-se pra ficar um tempão se batendo tentando fazer manobras e juntando-as para criar seus combos, isso é muito divertido!!!
mas como vc começou agora, (e foi o que aconteceu comigo há 3 meses) tem que jogar bastante e aproveitar bastante o forum.
Cara, vc tem que praticar bastante o trapezio, pois ele é a base pra muitas outras manobras, no começo é um pouco chato, só que isso com o tempo vai virando rotina e vc vai faze-lo sem nem perceber que é mais uma manobra com o tempo, ou seja, o trapezio é a chave de quase tudo nas manobras laterais.
olha Hector, comparado com os jogadores desse mundo a fora eu ainda sou um iniciante tambem, só que sou um iniciante que arrisco umas manobrinhas ai... por isso vai na fé e se dedica, pois ioio ajuda na concentração, no reflexo e no raciocinio rapido, vc ta com um ótimo ioio para o nivel inicial, pois é barato e muito duravel.

Bem vindo mesmo!!!
e divirta-se

a me add no msn ai cara
tavulo7@hotmail.com
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Tudo ja foi dito! então só me resta de dar as boas vindas!!
Hector

Mensagem por Hector »

Valeu galera, voces são muito legais e atenciosos, um monte de gente me add no msn pra me ajudar, e pra conversarmos sobre outros assuntos...

Tive uma noção da coisa, obrigado meeeeeesmo... Com essa recepção de voces, ninguem abandona o forum tão facil..

Valeu e abraçossssssss

EDIT:

Galera, eu já to conseguindo fazer o bind, mas só tem uma coisa que tenho duvida... quando eu pucho o ioio, a cordinha as vezes enrosca......
duhc

Mensagem por duhc »

Bom, realmente o que tinha pra ser dito, já foi ^^'.
Intão, seja muito bem vindo, e não desista! O começo é muito chato, mas logo fica muito divertido... Sou um iniciante também, e o pessoal do forum ajuda muito! Tenta achar encontros, ou pessoas que jogam yoyo, perto da onde você mora. Pegar novas infos ao vivo, é muito melhor de se intender ^^

Bom, se a cordinha volta ''torcida'' no seu bind, provavelmente é porque o bind que você faz, não seja um dos mais apropriados... Sofri muito com bind's até comprar meu outro yoyo e o slot me falar 2 bind's infalíveis ^^
Tenta fazer o bind pelo ''under mount'' ;)
E, comece pegando as manobras da pasta "mount" no pacote de manobras básicas! ;D

É isso ae cara! Boa sorte e bom treino :D/

Se quizer me add no msn, ta ae:

dudu_57@hotmail.com

Abs
Joauml

Mensagem por Joauml »

Só uma coisa: não desista, um dia você via olhar para trás e pensar: putz eu era noob hein :o .

Se quiser add to aqui: joaoweimaraner@hotmail.com
Juan

yoyo

Mensagem por Juan »

Dae HEctor, primeiro seja bem vindo! Em relação a secar teu rolamento eu não acho que de inicio seja bom, a não ser que vc já saiba fazer bind, mas pelo uqe deu pra notar no que vc escreveu parece que não, e se vc secar seu rolamento vc vai "apanhar" um pouco pra fazer teu yoyo subir! Qq dúvida é só manda mp, ou add msn: rjailyo@hotmail.com . Belê. Falou.

Juan.
Responder