yo-yo saga

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Cold_Fire

yo-yo saga

Mensagem por Cold_Fire »

Olá pessoal,
Sou novo no forum e comprei meu primeiro yo-yo com rolamento segunda feira... Acho que como vários daqui comprei um saga para iniciar.
Estou com uma dúvida...

Eu já peguei vários vídeos de manobras e nesses vídeos os yo-yo's ficam rodando por um tempão, deve dar quase 1 minuto, porém o meu quando faço alguma manobra com corda (bottom por exemplo) ele para em 5 segundos.

Li alguma coisa sobre secar rolamento, mas estou com dúvidas, pois não quero estraga-lo. Será que com o tempo ele amacia e passa a ter um tempo de giro maior?

Se tiver que secar... preciso abri-lo?

Valeu rapaziada!!!

Sugestão: Se houver um tópico de secagem de rolamento, poderiam deixa-lo fixo. Acho que deve ser uma das primeiras dúvidas do pessoal que começa a jogar.
Mikhael

Re: yo-yo saga

Mensagem por Mikhael »

Cold_Fire escreveu: Sugestão: Se houver um tópico de secagem de rolamento, poderiam deixa-lo fixo. Acho que deve ser uma das primeiras dúvidas do pessoal que começa a jogar.
,

http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=6398
esse serve??

da uma olhadinha no forum de mod tem até um tuto(FIXO) com imagens de como tirar a blindagem do rolamento e fazer espaçador
Joauml

Mensagem por Joauml »

Cold_Fire

Mensagem por Cold_Fire »

Valew galera...
Nem me liguei que estaria em MODS
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala Cold! Blz?

Antes de mais nada bem vindo ao fórum e ao mundo do ioiô! É só treinar bastante que rapidinho você melhora!

A respeito dos tópicos fixos com as dúvidas mais básicas da galera... Como ninguém falou ainda, te passo a dica... Use o Link "Pesquisar" lá do alto do fórum! Sempre antes de postar uma dúvida, pesquise! Assim como você, quem tá começando costuma ter realmente as mesmas dúvidas. É comum ter pelo menos um tópico com respostas.

E pode secar o rolamento sem medo que você não vai se arrepender!

Abração e até depois!
Responder