Quais são as manobras de laços(laçadas).
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Quais são as manobras de laços(laçadas).
quais os nomes delas?
-
- Contato:
Bom, pensando do modo que você tá pensando, acho que você gira a mão pra fazer o yoyo girar em volta, tipo, o primeiro movimento ele vai descer sozinho, aí você desce sua mão atrás empurrando a linha pra esquerda/baixo. Esse é o movimento. Aí pra continuar você segura a linha entre o dedão e a mão, e dá uma "puxada" no yoyo com essa mão, mantendo o movimento, aí você volta pro começo :)
-
- Contato:
huaehueua quem sou eu pra querer te ferrar !! xD mas entendi mais ou menos o que vc quiz dizer !TUTE escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK pow cara ai você quer me ferrar mano, digamos que vc gira os dois simultanêamente a mão em volta do ioio e o ioio em volta da mão, espero ter ajudado cara, flw mano abraço.
by TUTE...
guifig escreveu:Bom, pensando do modo que você tá pensando, acho que você gira a mão pra fazer o yoyo girar em volta, tipo, o primeiro movimento ele vai descer sozinho, aí você desce sua mão atrás empurrando a linha pra esquerda/baixo. Esse é o movimento. Aí pra continuar você segura a linha entre o dedão e a mão, e dá uma "puxada" no yoyo com essa mão, mantendo o movimento, aí você volta pro começo :)
hum sei.... como disse acima entendi mais ou menos o que vcs quiseram dizer !!
pois eh !! acontece exatamente isso comigo tbm !!! =/ !!Mikhael escreveu:tbm to com duvida no follow, eu consigo fazer as voltas +
o laço enrola na mao, to fazendo algo de errado???
vlw ae pelas respostas !! t++
-