Rolamento "Eterno" - Pra quem não botava fé
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Rolamento "Eterno" - Pra quem não botava fé
ae galera esse dae é o John Sealer,
ele que ta criando uma maquina de energia ilimitada atraves de magnetismo,
esse prototipo do video tem controle, mas é possivel fazer um descontrolado que
"segundo a lenda" rompe a gravidade e flutua. pra quem quiser conferir
hihi
ele que ta criando uma maquina de energia ilimitada atraves de magnetismo,
esse prototipo do video tem controle, mas é possivel fazer um descontrolado que
"segundo a lenda" rompe a gravidade e flutua. pra quem quiser conferir
hihi
Que parada é essa mano um protótipo de rolamento gigante que nunca para de girar?
flw abraço.
by TUTE...
flw abraço.
by TUTE...
Editado pela última vez por TUTE em 15 Fev 2008, 15:17, em um total de 1 vez.
-
-
[2] o/Evandro Rosina escreveu:Nada é impossivel ;)
Se ja botam 80gb num Chipzinho de 2x2 daqui a pouco isso ai ja da pra por em um ioio =)
Concordo plenamente.....
Mais pensando bem...no dia q houver 1 yoyo q nunca pare de girar(só quando agente quizer)....vai perder a graça de jogar...!
Pensem bem nisso xD
"^_^"
-
- Contato:
O roto continuo é impossivel !!! viola as leis fisica que segundo eles regem o universo.... se fiserem o contrario, muita coisa vai muda .... e eu vou ter que estudar ate fisica 75 to fudido... hehehehe
mas quem sabe né.... o mundo era plano ate bem pouco tempo atraz e o sol girava ao redor da terra.
mas quem sabe né.... o mundo era plano ate bem pouco tempo atraz e o sol girava ao redor da terra.
-
- Contato:
pois eh... pois eh....saba escreveu:O roto continuo é impossivel !!! viola as leis fisica que segundo eles regem o universo.... se fiserem o contrario, muita coisa vai muda .... e eu vou ter que estudar ate fisica 75 to fudido... hehehehe
- SlotSimoes
- Contato:
-
- Contato:
aew, fui dar uma pesquisada sobre o assunto, e achei uma entrevista bem interessante! e com alguns trexos traduzidos!
a intrevista na integra:
http://www.americanantigravity.com/docu ... erview.pdf
a tradução:
http://gramadosite.com.br/cultura/artigos/id:12047
depois mais uns links que estão dentro desta página:
http://gramadosite.com.br/cultura/artig ... get=_blank
e este aqui é sobre "O Cara", o john Searl, inventor da geringonça na decada de 60.
http://www.johnsearlglastonbury.co.uk/
assunto bem interessante, mas assim como diz em um destes lugares, o mais dificil é convencer as pessoas com suas mentes limitadas (incluindo eu), de que o "SEG" funciona...
flw
a intrevista na integra:
http://www.americanantigravity.com/docu ... erview.pdf
a tradução:
http://gramadosite.com.br/cultura/artigos/id:12047
depois mais uns links que estão dentro desta página:
http://gramadosite.com.br/cultura/artig ... get=_blank
e este aqui é sobre "O Cara", o john Searl, inventor da geringonça na decada de 60.
http://www.johnsearlglastonbury.co.uk/
assunto bem interessante, mas assim como diz em um destes lugares, o mais dificil é convencer as pessoas com suas mentes limitadas (incluindo eu), de que o "SEG" funciona...
flw
- SlotSimoes
- Contato:
-
- Contato:
pra min parece nessa maquina ai q o magnetismo é gerado por eletricidade alternado as fases e fazendo os cilindros rodarem como num motor CA
e como pequenos imas naturais teriam força magnetica suficiente pra girar um ioio
meu professor de maquinas eletricas disse q possivel é mas com uma carga q no caso seria o peso do ioio e a inercia das manobras isso ja se torna impossivelPirralho escreveu:O DC! tinha falado sobre isso, e disseram até que era impossível.
e como pequenos imas naturais teriam força magnetica suficiente pra girar um ioio
Editado pela última vez por Lucas Red em 17 Fev 2008, 18:33, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Cara vcs tão pensando em ioio que gira eternente... isso eh uma coisa pequena perto do que aconteceria se isso fosse possivel ....
Todo problema de energia do mundo seria resolvido .... adeus crise de petrolio, gas poluição por conta de combustiveis e tudo mais...
ioio seria uma aplicação bem simplista...
E se vc estudar fisica vai ver que é fisicamente impossivel....
Todo problema de energia do mundo seria resolvido .... adeus crise de petrolio, gas poluição por conta de combustiveis e tudo mais...
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
aqui vai o mala-man denovo!saba escreveu:Cara vcs tão pensando em ioio que gira eternente... isso eh uma coisa pequena perto do que aconteceria se isso fosse possivel ....
1º - Não Subestime a importância do ioiô para a física! e também não esqueça do ioiô/carregador de pilhas que estão desenvlvendo, se tal ioiô viesse com um SEG, imagina o quão rápido suas pilhas iriam carregar? e sem falar que o fato de o ioiô estar carregando pilhas enquanto você joga, não iria diminuir o desempenho do mesmo.
2º - Bom a parte de "Impossível", os desenvolvedores dão algumas explicações Fisicas, que explicam a tal coisa. Segundo eles a "coisa" acontece sobre determinada tensão,e determinada corrente, apenas em virtude de usarem "Terras Raras" como materia prima, e segundo eles as "Terras Raras" tem energia própia. até onde eu sei as Terras Raras são reativas, e produzem campo magnético, então é até certo ponto "aceitavel"(mas não convincente)
3º - Depois que eu descobri que o Vidro, na forma como o utilizamos, é liquido e não sólido, que um fóton é tanto particula quanto onda, que o elétron não cai no núcleo, porque o mesmo não orbita com a própia energia, e por sinal ele nem orbita, e que se nós atirarmos um sólido repetidas vezes sobre uma estrutura, dentro de um pequeno periodo de tempo, o mesmo pode sair inteiro no outro lado, sem danos a si mesmo, ou a estrutura. Bom, eu não questiono mais nada em relação a física...
-
- Contato:
po !! eu naum entendo praticamente nada de física, mas estive pensando da seguinte forma, se ele gira com uma determinada corente e tensão, óbviamente ee ganha mais giro quando aplicamos mais corrente e tensão, então se o SEG estivesse com alguma carga (ex: ioiô) para girar, em teoria ele precisaria de mais corrente e tensão para poder movimentar essa carga junto dele não ??? isso pra mim não chega a ser imposível !!!
desculpa ae, estou usando apenas um raciocínio lógico!! ou eu estou falando besteira ???
t+++
desculpa ae, estou usando apenas um raciocínio lógico!! ou eu estou falando besteira ???
t+++
nao voce ta serto mas assim ele n seria alto sustentavel a energia teria de ser de uma fonte esterna e nao a q é produzinda pelos proprios polos magneticos isso seria um motor e n um rol alto sustentaveltufaopatola2 escreveu:po !! eu naum entendo praticamente nada de física, mas estive pensando da seguinte forma, se ele gira com uma determinada corente e tensão, óbviamente ee ganha mais giro quando aplicamos mais corrente e tensão, então se o SEG estivesse com alguma carga (ex: ioiô) para girar, em teoria ele precisaria de mais corrente e tensão para poder movimentar essa carga junto dele não ??? isso pra mim não chega a ser imposível !!!
t+++
- SlotSimoes
- Contato:
acho que vocês não entenderam o principio, aplicando 4,9W de potência ele permanece estático, aplicando 5W de potência elétrica, ele chega a mais de 200.000 RPM antes que o sistema fique instável e tenha que ser desligado, e o mais interresante é que a aceleração é que permanece constante aplicando-se 5W, pois esses 5W são convertidos em magnetismo, porém correspondem apenas a uma pequena parcela da força motriz do sistema, a maior parte é do magnetismo das "Terras Raras", portando pode-se sim, até certo ponto, deixar o sistema auto-sustentavel, e ainda aproveitar o exesso de energia.
Porém o problema são as "Terras Raras".... eles deixam muito a desejar neste assunsto, mas é compreensivel, afinal eles não podem entregar o projeto de mãos dadas... vale lembrar que os vídeos do youtube são do processo de patente, que ainda não saiu....
Porém o problema são as "Terras Raras".... eles deixam muito a desejar neste assunsto, mas é compreensivel, afinal eles não podem entregar o projeto de mãos dadas... vale lembrar que os vídeos do youtube são do processo de patente, que ainda não saiu....
po faz tempo que não entro aqui hehe...
cara acredito que nessa vida nada é impossível e tudo que é impossível é porque ainda não foi descoberto heheh.
não sei se algum dia vai sair um rolamento eterno pra yoyo
mas essa geringonça ae me convenceu que pode existir MUITA energia limpa sem resíduos.
o problema é que vai falar isso pra grandes países ou pra petrobras que acabou de achar um poço de petróleo que duplica sua produção, hein hein???
imaginou o CAOS mundial? c quiserem saber mais sobre energia limpa e terorias da conspiração assistam "Quem matou o carro elétrico"
infelizmente esse mundo so irá mudar quando os grandes governantes estiverem ganhando uma GRANDE bolada e os recusrsos que já conhecemos tiverem acabados...
a parada é BEM mais em baixo do que nós pensamos...
[]´s galera
cara acredito que nessa vida nada é impossível e tudo que é impossível é porque ainda não foi descoberto heheh.
não sei se algum dia vai sair um rolamento eterno pra yoyo
mas essa geringonça ae me convenceu que pode existir MUITA energia limpa sem resíduos.
o problema é que vai falar isso pra grandes países ou pra petrobras que acabou de achar um poço de petróleo que duplica sua produção, hein hein???
imaginou o CAOS mundial? c quiserem saber mais sobre energia limpa e terorias da conspiração assistam "Quem matou o carro elétrico"
infelizmente esse mundo so irá mudar quando os grandes governantes estiverem ganhando uma GRANDE bolada e os recusrsos que já conhecemos tiverem acabados...
a parada é BEM mais em baixo do que nós pensamos...
[]´s galera
-
- Contato:
sim sim !!! mas o ioio não eh tão pesado a ponto de precisar de tanta energia naum !! por isso que acho provavel que eles façam sim !!Lucas Red escreveu:nao voce ta serto mas assim ele n seria alto sustentavel a energia teria de ser de uma fonte esterna e nao a q é produzinda pelos proprios polos magneticos isso seria um motor e n um rol alto sustentaveltufaopatola2 escreveu:po !! eu naum entendo praticamente nada de física, mas estive pensando da seguinte forma, se ele gira com uma determinada corente e tensão, óbviamente ee ganha mais giro quando aplicamos mais corrente e tensão, então se o SEG estivesse com alguma carga (ex: ioiô) para girar, em teoria ele precisaria de mais corrente e tensão para poder movimentar essa carga junto dele não ??? isso pra mim não chega a ser imposível !!!
t+++
ae Old_PardaL, concordo com vc em gênero, número e grau, mas imagina se no mundo de hoje, uma empresa como a própria petrobras, parasse de investir nesse tipo de energia ? cancelar a produção de combustível hoje praticamente causaria o holocausto !!
t+++
- SlotSimoes
- Contato:
suahsauhsausahusa, lenda urbana! até porque como pode o vai e o volta ser yo? shuahsauhsauhasushauMikhael escreveu:IOIO=VAI E VOLTA
http://www.youtube.com/watch?v=BRFNjbFlY5Q
http://www.youtube.com/watch?v=sMZBRj9oeUA
http://www.youtube.com/watch?v=fQCguR5OJik