Retorno do SpinFaktor HG

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
vitu_skf

Retorno do SpinFaktor HG

Mensagem por vitu_skf »

Salve galera, é o seguinte: tô com um HG e o ioio é IRADO, jogabilidade muito boa, ainda mais pra kem tinha só um saga antes. Mas tem uma coisa que me deixa curioso, no rolamento, a cordinha sempre fica totalmente do lado do o-ring. Mesmo eu abrindo o ioio e empurrando ela pro lado do star, ela volta pro lado do o-ring na primeira jogada. Isso as vezes, causa uns backspins assasinos. Gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer. Já pesquisei no fórum, e li sobre rolamento KK, fazer um flush no oring ou fazer um recess de silicone no sulco do oring. Ou seja, fikei perdido meio sem saber a melhor opção. Aguardo a ajuda da galera. Valeu...

CURIOSIDADE: como o HG é bem mais pesado que o saga, criei rings de peso pra ele, sabem com oque? Pedaços de cola quente (akele refil, que parace um macarrãozaum). Eu cortei eles do tamanho exato da circunferencia do sidecap e fiz um circulo com eles, e pra ficar bonito (entendam menos feio) encapei com fita isolante. Axei q ia parecer uma batedeira de tanta vibração, mas para meu espanto, ficou exatamente os dois com o mesmo peso. Ou seja ficou PERFEITO. hehaeehah
Fabio Suzuki

Mensagem por Fabio Suzuki »

CURIOSIDADE: como o HG é bem mais pesado que o saga, criei rings de peso pra ele, sabem com oque? Pedaços de cola quente (akele refil, que parace um macarrãozaum). Eu cortei eles do tamanho exato da circunferencia do sidecap e fiz um circulo com eles, e pra ficar bonito (entendam menos feio) encapei com fita isolante. Axei q ia parecer uma batedeira de tanta vibração, mas para meu espanto, ficou exatamente os dois com o mesmo peso. Ou seja ficou PERFEITO. hehaeehah
Não entendi essa parte?????? você fez isso com o saga ou com seu Hg????????se foi com o saga tudo bem, mas se for com o hg, isso vai alterar muito sua jogabilidade, eu tenho um hg e o peso já é ideal.
Bom quanto aos backspin se vc não quizer fazer alterações muito bruscas compra espaçadores da yoyojam, caso queira algo mais facil corta os o-ring, e tem a opção, de por silicone, bom ai vc vê o melhor pra vc.
X shu X

Mensagem por X shu X »

eae td bem??
bom pessoalmente eu prefiro cortar em flush, pois o o-ring vc compra outro em casa de materiais de obra, e secar o rolamento se vc num secou ainda. bom eu faria isso...

quanto a isso:
Fabio Suzuki escreveu:Não entendi essa parte?????? você fez isso com o saga ou com seu Hg????????se foi com o saga tudo bem, mas se for com o hg, isso vai alterar muito sua jogabilidade, eu tenho um hg e o peso já é ideal.
Fabio eu intendi q ele fez no saga!!e se ele fez no hg realmete altero mto a jogabilidade!!

xshux
tYO²m
vitu_skf

Mensagem por vitu_skf »

Só pra esclarecer mesmo: os aros de peso de refil de cola quente foram pro Saga mesmo. O HG tem o peso perfeito mesmo. E qnt ao retorno dele vou procurar um oring de hidraulica intao, to preservando as pecinhas originais dele, ja q saiu de linha... Valeu pelas respostas, qqr outra opinião é bem vinda!
Fabio Suzuki

Mensagem por Fabio Suzuki »

Só pra esclarecer mesmo: os aros de peso de refil de cola quente foram pro Saga mesmo
então tá.
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

vitu_skf escreveu:Só pra esclarecer mesmo: os aros de peso de refil de cola quente foram pro Saga mesmo. O HG tem o peso perfeito mesmo. E qnt ao retorno dele vou procurar um oring de hidraulica intao, to preservando as pecinhas originais dele, ja q saiu de linha... Valeu pelas respostas, qqr outra opinião é bem vinda!
aew, corta os o'rings sem medo, porque o'ring original de yyj, é o mesmo da ferragem.... e apesar da linha HG ter sido tirada de linhas, os o'rings(duplos ou híbridos) persistem!

dica: Aumente um pouco(bem pouco) o Gap desse ioiô, mas cuide para não ficar espaço entre o shape e o rol.
Responder