Solidão!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
C.BARDO

Solidão!!!

Mensagem por C.BARDO »

É isso ai galera, se tiver alguém aqui em Gyn lendo este, a pergunta é:

- Até quando vou ser o último do yo-moicanos aqui em Gyn???

Vamos lá galera menifestem-se, vamos nos encontrar, jogar um yoyozim, movimentar a cena por aqui!!!

Eu já estou DESESPERADO com essa solidão; os jogadores mais próximos são a galera de Brasília, que não é tão perto assim.

Salvem-me!!!

Paz...
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

cara, posso te ajudar em como preceder nessas situações.

bem, em todo esse seu periodo em que esta jogando yoyo, é bem provavel que muita gente se interessou em jogar yoyo, ou pelo menos achou interessante ver vc jogado.

essas mesmas pessoas geralmente ao saber quanto custa um yoyo desaniman e acabam nem começando.

a dica é seguinte, comprar aqueles 5 sagas da promoção, e dar de presente pra pessoas que se interessem e vc perceba que podem se tornar jogadores, se vc não tiver grana pra doar 95 reais assim, vc pode tambem vender mais barato ou pelo preço de custo.

muitas vezes as pessoas nao compram por ser pela internet, e não confiam, se vc já tem os yoyos em mão fica mais facil tanto de demonstrar quanto de vender.

cara, te garanto, se eu sempre tivesse sagas em mãos sempre teriam novos jogadores por aqui, afinal todo lugar aonde eu vou e jogo tem gente que se interessa por jogar, se eu tenho um yoyo pra vender ali no momento é garantido o negocio.

e assim as coisas vão aumentando, a galera cresce e a coisas anda.

mas eu tenho uma boa noticia pra vc, existem outros 2 jogadores em goiania, não sei como vc faz pra encontrar por que acho que eles já nao entram no forum, mas sei que existem, por que quando entrei no forum sempre tinha posts deles., se eu lembrar o nome de usuario eu posto pra te informar.

espero ter ajudado
alissonmano
Contato:

Mensagem por alissonmano »

concordo com o JONES, no colegio eu enpresto o ioio pra um amigo e jah tm outro querendo q eu empreste tmb xD

flw
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

pode crer, na minha escola tem uns cara comprando saga e de vez em quando ensino manobras e dexo jogar cm yoyos melhores...eh assim que vai fluindo..
C.BARDO

Mensagem por C.BARDO »

Jones... até parece que vc lê pensamento!É exatamente as situações que eu enfrento por aqui; se eu fosse tentar descrever não descreveria melhor. Não tinha me passado a idéia dos Sagas não, excelente idéia a sua. Quanto aos outros jogadores, eu os conheço, são o Rodolfo e o Marcos, esse eu nunca vi no forum, mas me parece que eles pararam de jogar. Mas realmente devo me esforçar mais mesmo pra tentar movimentar uma cena e formar um grupo de amigos jogadores. Obrigado D+++++++++++++++ !!!

Paz, a todos...
Responder