Solidão!!! Até quando vai durar???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Solidão!!! Até quando vai durar???
É isso ai galera, se tiver alguém aqui em Gyn lendo este, a pergunta é:
- Até quando vou ser o último do yo-moicanos aqui em Gyn???
Vamos lá galera menifestem-se, vamos nos encontrar, jogar um yoyozim, movimentar a cena por aqui!!!
Eu já estou DESESPERADO com essa solidão; os jogadores mais próximos são a galera de Brasília, que não é tão perto assim.
Salvem-me!!!
Paz...
- Até quando vou ser o último do yo-moicanos aqui em Gyn???
Vamos lá galera menifestem-se, vamos nos encontrar, jogar um yoyozim, movimentar a cena por aqui!!!
Eu já estou DESESPERADO com essa solidão; os jogadores mais próximos são a galera de Brasília, que não é tão perto assim.
Salvem-me!!!
Paz...
Mas deveria participar sim, é o maior barato, o negócio é si divertir e não ganhar nada o melhor trofeu é a deversão. Lembro no meu primeiro ano, tava jogando a alguns meses e fui pro CCO, os caras nem me deixaram jogar esportiva, foguei um freestyle tosco pra caralho, mais foi o maximo. Deveria começar a sentir essa sensação o quão antes.
Muita paz irmão...
Muita paz irmão...
-
-
Ah, eu ir la pro FF os caras arrebentando e eu la apenas fazendo umas manobrinhas mop vergonha...
Aqui em santos eu tbm jogo sozinho... "/// mas eu vi um cara que tem um k-os aqui no forum ele se chama "rodrigotorre" ele joga e estuda aqui em santos mas mora em praia grande, ai eu vou ver se jogo com ele, estudamos no mesmo colegio so que com horarios diferente "//
Aqui em santos eu tbm jogo sozinho... "/// mas eu vi um cara que tem um k-os aqui no forum ele se chama "rodrigotorre" ele joga e estuda aqui em santos mas mora em praia grande, ai eu vou ver se jogo com ele, estudamos no mesmo colegio so que com horarios diferente "//
Sei bem como é ser um jogador solitário!
Mas o esquema é vc jogar em público, na academia, na fila do RU etc... Uma hora vai aparecer gente interessada, aqui em JF eu costumo ir num encontro de malabares e já tem 2 amigos meus que começaram a jogar ioiô, aos poucos vc consegue juntar um pessoal...
Também é sempre bom vc ficar de olho nos Classificados do forum, qualquer oferta boa que aparecer vc já segura e entra em contato com alguém que tá interessado em começar, foi assim que eu fiz com meus 2 amigos...
É isso ai, boa sorte! :D
Mas o esquema é vc jogar em público, na academia, na fila do RU etc... Uma hora vai aparecer gente interessada, aqui em JF eu costumo ir num encontro de malabares e já tem 2 amigos meus que começaram a jogar ioiô, aos poucos vc consegue juntar um pessoal...
Também é sempre bom vc ficar de olho nos Classificados do forum, qualquer oferta boa que aparecer vc já segura e entra em contato com alguém que tá interessado em começar, foi assim que eu fiz com meus 2 amigos...
É isso ai, boa sorte! :D
-
- Contato:
foi mais ou menos o que fiz aki tbm !!! o legal eh que o pesoal da york tava fazendo promoção aki e alavancou mais ainda o ioio de rolamento por causa do povo que ia ver o show deles e levava o saga !! =D buck que o diga !! xDSeiiti escreveu:EAE
eu comecei jogando totalmente solitario, aprendndo as manobra pelo tube... mas aí dpois que eu comecei a jogar "em publico", um monte de amigo meu (5 xD) encomendou saga
Hoje um desses amigos (o zones) já ta melhor que eu...
t++
Editado pela última vez por tufaopatola2 em 04 Mar 2008, 22:56, em um total de 1 vez.
-
Eu so infelizmente o Unico jogador de toda a minha cidade..(pelo menos ativo)...!
é laska...ja tentei em todas as comus do Orkut...é nada!
É assim mesmo...com o tempo vo me acustumando...agora ja tenho AMIGOS pela Net...
TUTE
KiLLeR
Pirralho...!
Slot Simoes(to com saudades de voçe xD)
Essa galera me ajudou muito...!
Oque eu nao tive de amigos pessoalmente me ajudando....tive de amigos "virtuais" me ajudando!!!
Vlw
é laska...ja tentei em todas as comus do Orkut...é nada!
É assim mesmo...com o tempo vo me acustumando...agora ja tenho AMIGOS pela Net...
TUTE
KiLLeR
Pirralho...!
Slot Simoes(to com saudades de voçe xD)
Essa galera me ajudou muito...!
Oque eu nao tive de amigos pessoalmente me ajudando....tive de amigos "virtuais" me ajudando!!!
Vlw