Linhas poliamidas
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Linhas poliamidas
Ola queria saber se é o mesmo metodo de fazer linha de poliester é de poliamidas, porque eu queria fazer parte poliester e parte poliamida, pq poliester enrola muuuuuuito... e eu odeio isso "/
Flwz...
Flwz...
- SlotSimoes
- Contato:
-
saba
- Contato:
eu sempre usei e uso poliamida estou com uma ja faz 6 meses lavo ela uma vez a cada 3 dias de jogo .... quando ela fica suja ela enrola muito.... depois que vc lava ela vai ficando macia e para de enrolar até sujar denovo....
o metodo de fazer é o mesmo .... só que com menos linhas... vai testando que vc acerta .
Abraço
o metodo de fazer é o mesmo .... só que com menos linhas... vai testando que vc acerta .
Abraço
Pera lá, eu entendi errado ou você disse que tá usando uma cordinha há 6 meses?saba escreveu:eu sempre usei e uso poliamida estou com uma ja faz 6 meses lavo ela uma vez a cada 3 dias de jogo .... quando ela fica suja ela enrola muito.... depois que vc lava ela vai ficando macia e para de enrolar até sujar denovo....
Abraço
Dura isso tudo mesmo?
-
C1g4n0_Yo²
O.omsxer escreveu:Pera lá, eu entendi errado ou você disse que tá usando uma cordinha há 6 meses?saba escreveu:eu sempre usei e uso poliamida estou com uma ja faz 6 meses lavo ela uma vez a cada 3 dias de jogo .... quando ela fica suja ela enrola muito.... depois que vc lava ela vai ficando macia e para de enrolar até sujar denovo....
Abraço
Dura isso tudo mesmo?
Estou chocado!!!
Estou Passado!!!
Put's manow...num sabia q tinha cordinha q durava + q os ImM Response O.o
!!!
Chocado!