G5, G5+, 401 sd ou Envy?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Daniel Avalos
G5, G5+, 401 sd ou Envy?
Bom galera, me ofereceram esses yoyos esssa semana, por quase o mesmo valor, e queria saber qual deles compensa mais pegar, todos estao em bons estados e tal(eu jah vi)..Ah e se tiver algo que seja " um rpoblema " nesses yoyos me avisem tbm...acho que nao tem, mas vai saber..
Vlw
Vlw
Editado pela última vez por Daniel Avalos em 03 Mar 2008, 18:19, em um total de 1 vez.
lol
vai do gosto. o importante eh gostar. Vou repetir mais uma vez:
se vc nao tem como testa-los, vai pelo q vc gosta mais, mas se vc jah testo vai pelo melhor q vc testo, e se alguem falar q eh pra pegar um, eh melhor vc ir pelo seu gosto do q pelo dos outros, memso ele achando bom , cada um tem sua opiniao!!!
abrasss
se vc nao tem como testa-los, vai pelo q vc gosta mais, mas se vc jah testo vai pelo melhor q vc testo, e se alguem falar q eh pra pegar um, eh melhor vc ir pelo seu gosto do q pelo dos outros, memso ele achando bom , cada um tem sua opiniao!!!
abrasss
-
Daniel Avalos
tambem acho, mas tipo, vai ter que ser meio que por beleza, o mais bonitinho, shauhshausa, mas já decidi o que eu vo catar =Dchristian escreveu:lol
abrasss
vlw, abrax rox
-
Daniel Avalos