Ajuda?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ajuda?
Ai tipo minha mãe vai me dar R$ 150,00 pra mim compra um yoyo .
Ai tipo eu queria comprar um Speeder e BigYo.
Mas eu fui em um torno e fica R$150,00 pra fazer um de aluminio quase igual ao e L2.
Qual vcs acham q compeçariam +.
Obrigado.
Markus
Ai tipo eu queria comprar um Speeder e BigYo.
Mas eu fui em um torno e fica R$150,00 pra fazer um de aluminio quase igual ao e L2.
Qual vcs acham q compeçariam +.
Obrigado.
Markus
-
eu falava isso até conhecer o skyline, por exemplo, ou um yoyo um pouco inferior (na minha opinião), o pyro.Alucard escreveu:É mas num dá pra jogar 4A com um ioiô "fóda" né!! E um Speeder já é fóda! Na minha opinião.
Então eu pegaria Speeder e BigYo sem duvidas!=D
Falow!!!
eu achava meu x-convict muito foda, até que eu comprei o 401k. hauehaea
eu prefiro pegar o dinheiro do speeder e bigyo + uma grana e pegar um yoyo foda.
mas você escolhe.
speeder sempreAlucard escreveu:É mas num dá pra jogar 4A com um ioiô "fóda" né!! E um Speeder já é fóda! Na minha opinião.
Então eu pegaria Speeder e BigYo sem duvidas!=D
Falow!!!
caro num quer dizer bom (pra q um ioio desse pra quem ta começando)
e o esquema do ioio torniado amenos q vc tenha um ioio desenhado bem fodao num rola é joga grana fora... o speeder é o geito
-
Ajuda?
para fazer um ioiô de alumínio ficar muito bom tem que ter muita experiência,o Joca mesmo disse no site dele que ta sempre aperfeiçoando os ioiôs,e ele tem muita expe-
riência.
riência.
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
sim, aluminio é barato, o tarugo é só um pouco mais caro que o mesmo peso em latinhas de cerveja vazias.tufaopatola2 escreveu:pregobr escreveu:150 pila pa tornear um ioio???
tah caro bagarai...
num dah nem 1 hora!!!
mas ach oque ta incluido o tarugo de alumínio nesse preço !!! ta caro anda ???
t++
o que encarece é que normalmente só se vende o tarugo inteiro, aqui em POA tem que compra de 6 em 6 metros....
eu compraria um Freehand Zero Recess Silicone e ficava com o troco pra faze outras coisas, derrepente pegava 2 FHzs.... mas no seu caso eu apoio o Speeder e o Bigyo,a final quantos ioiôs esse torneiro ja fez? e o ioiô que ele vai faze, da pra joga 4A?
-
O.oSlotSimoes escreveu:eu compraria um Freehand Zero Recess Silicone e ficava com o troco pra faze outras coisas, derrepente pegava 2 FHzs.
Slot...fala ai, quantos FHz's voçe tem heim???
Nunka vi 1 cara tao viciado em FHz feito voçe!!!!
Mais...eu pegaria o Speeder é o BigYo tbm...!!!
Eu estou em duvida se compro 1 Speeder ou 1 G-Six....ainda estou resolvendo...!!!
- SlotSimoes
- Contato:
Atualmente 5, porque 3 dos que eu tive eu passei a diante, mas é que na real eu tenho 2 edição limitada, um hyper, e o meu 1º FHz(1º ioiô depois do saga) que ta tão demolido que eu só uso pra 5AArthur Yo¹²³ escreveu: Slot...fala ai, quantos FHz's voçe tem heim???
a markus, vc ja ta "equipado" ou você ainda ta escolhendo o ioiô que você vai usar? porque o seu "estilo" também interfere na escolha dos equipamentos, mas ainda assim insisto, te liga com os picaretas, não é qqr um que faz um ioiô...