Encontro BH/Região - Domingo Dia 09/03.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontro BH/Região - Domingo Dia 09/03.
Fala galera... Como estamos?! Tudo tranquilo?
Vamos lá, mais um encontro aqui em BH, dia 09 de Março, domingo. Dessa vez voltamos para a Praça da Liberdade. Nos encontraremos lá as 10 horas. Não preciso falar que estão todos convidados! Vamos animar aí galera e aparecer!
Ah... Mas não esqueçam de levar suas capas de chuva!! BH tá chovendo demais! huahauhauhauha.
Mas é isso aí pessoal! Aguardo todos lá!
Abração!
Vamos lá, mais um encontro aqui em BH, dia 09 de Março, domingo. Dessa vez voltamos para a Praça da Liberdade. Nos encontraremos lá as 10 horas. Não preciso falar que estão todos convidados! Vamos animar aí galera e aparecer!
Ah... Mas não esqueçam de levar suas capas de chuva!! BH tá chovendo demais! huahauhauhauha.
Mas é isso aí pessoal! Aguardo todos lá!
Abração!
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
prepare-se pra me beatificar !! xD huiaehuaehuaehAlucard escreveu:Pó deixa que não esqueço não Tufão!!!XD Já até separei. Mas duvido muito que vc vai conseguir ressucitar ele! Só se vc for santo!!! kkkkkkkkkkktufaopatola2 escreveu:ae Alucard, não eskece os restos mortais do Big yo não que eu vo ressucitar ele !! xD
t++
Falow!!!:)
t++
-
- Contato:
Opa!!! Encontro muito loco!!! Takezo levou o Aquarius dele e curti pra caramba o ioiô. Mas pelo fato do ioiô sair vazado né, ainda prefiro o BigYo. XP Mas quanto a performance o Aquarius é realmente excelente!!!
Pow gostei de ver hoje! Galera compareceu mesmo! Contei 10 nesse encontro. :P hehe Tomará que continue assim né!!!=)
Pow gostei de ver hoje! Galera compareceu mesmo! Contei 10 nesse encontro. :P hehe Tomará que continue assim né!!!=)
Fala povo! O encontro foi doido mesmo! Pessoal compareceu e foi divertido pacas! As fotos já estão no meu Flickr!
http://www.flickr.com/photos/20975834@N05
Estamos pensando em fazer um encontro semana que vem já (ao invés dos 15 dias padrão). Postem nesse tópico mesmo quem tem interesse pra ver se fazemos mesmo ou não. Eu tô dentro! Se a galera animar a gente aparece lá na praça de novo!
Mas é isso aí pessoal! Valeu pela presença quem foi! Vamos agitar!
Abração!
http://www.flickr.com/photos/20975834@N05
Estamos pensando em fazer um encontro semana que vem já (ao invés dos 15 dias padrão). Postem nesse tópico mesmo quem tem interesse pra ver se fazemos mesmo ou não. Eu tô dentro! Se a galera animar a gente aparece lá na praça de novo!
Mas é isso aí pessoal! Valeu pela presença quem foi! Vamos agitar!
Abração!
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato: