Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
realmente um yoyo mto bonito ...desenho do shape e um pouco parecido com o nimbus na parte dos aros mto pouco parecido!! ehehhe acho q nem é nada hehehe mto bonito mesmo
É prototipo, como é do projeto red alert, é praticamente obrigado a ter hubstacks, e também é praticamente obrigado a ser pintado
acho que vai acabar ficando sensacional
Pirralho escreveu:É prototipo, como é do projeto red alert, é praticamente obrigado a ter hubstacks, e também é praticamente obrigado a ser pintado
acho que vai acabar ficando sensacional
mas se ele ficasse assim, seria totalmente inesperado, e na minha opinião, ta valendo, um shape meio quadradão, um acabamento rustico, etc....
parece até aço inox.....
por enquanto sem previsões =/
provavelmente ele vai ter cor e o formato, provavelmente sem alterações futuras, uma vez que ele já foi mostrado ao público.
Até onde eu sei o acabamento vai ser bem cru mesmo, a idéia é fazer um ioiô com jogabilidade pura, sem firulas. E parece que é de titânio e não alumínio, o que explica um pouco a falta de acabamento, que é bem mais difícil de fazer em titânio.
Agora, 375 dólares? Eu passo, por melhor que seja. :)
Vorcegy escreveu:falem o que for mas pra mim é um nimbus maqueado...
Ia postar uma foto comparando agora mesmo.. mas é, pra mim é um nimbus de titânio..
E eu acho que vai ser 375 pelo de 2 tipos de titânio (um deles mais barato), e 500 pelo inteiro de titânio bom (não que o outro seja ruim, mas vocês entenderam..)
d boa q esse ae eu naum fico com vontade d ter
alem d naum curtir esse modelo d shape, eh o q falei do fabio do val...os caras estao cada vez fazendo ioios mais caros, e daki a pouco terei d voltar a comprar ioios d plastico...
500 dolares em um ioio naum da neh....prefiro comprar um computador axo...ehehehe
flw ae
Puta merda!!! Ioiôs de metal tão aparecendo cada vez mais! Já faz um tempinho que ninguém lança um ioiô de plástico bom e barato. O ultimo que parece ser bom é o Velocity, mas nem acho que ele vale 20 dólares!
Falando nisso, alguém já comprou? Presta?
Falow!!!:)
Alucard escreveu:Puta merda!!! Ioiôs de metal tão aparecendo cada vez mais! Já faz um tempinho que ninguém lança um ioiô de plástico bom e barato. O ultimo que parece ser bom é o Velocity, mas nem acho que ele vale 20 dólares!
opa, ja joguei com o velocity, inclusive o sergio-io tem um, e eu fico jogando com ele na loja, é muito bom! o do sérgio não ta mais com o dorothy, portanto é um velocity comum.... mesmo assim muito bom ioiô.
ele só é esquisito, porque é leve que nem o Journey... mas roda muito bem, e os grinds vão de boa
Alucard escreveu:Puta merda!!! Ioiôs de metal tão aparecendo cada vez mais! Já faz um tempinho que ninguém lança um ioiô de plástico bom e barato. O ultimo que parece ser bom é o Velocity, mas nem acho que ele vale 20 dólares!
opa, ja joguei com o velocity, inclusive o sergio-io tem um, e eu fico jogando com ele na loja, é muito bom! o do sérgio não ta mais com o dorothy, portanto é um velocity comum.... mesmo assim muito bom ioiô.
ele só é esquisito, porque é leve que nem o Journey... mas roda muito bem, e os grinds vão de boa
Bom, se é assim vou pegar um na proxíma compra. Ia pegar um agora mesmo achando meio caro mas queria muito uma camisa da YYN. XP rsrs
Valew Slot!!!