Tem gente aqui no fórum precisando, tá certo que é internet e coisa e tal. Mas ler "voçe" se referindo a "você", "chega-se" se referindo a chegasse é dose.
Bom, em cinco minutos vao excluir o topico..shaushuahsu, mas entao, pode cre, muito nego escreve errado mesmo, BEM ERRADO mesmo..mas é assim, a cada dia vamos desvendando e entendendo as palavras e frases dos caras..shauhsu
abrax rox
concordo, acho que abreviações e afins são válidas, porém tem coisa que... prefiro nem comentar.
O pior é que não são apenas erros de acentuação ou troca de letras, tem gente que erra até concordância!
Lucas Red escreveu:eu naum çei iscrev msmo e dai???
haueheuhaeuae esse foi hilário ! xD
mas ae !! eu até que não me importo com, esse tipo de escrita não !! eu costumo escrever assim para subistituir a acentuação por exemplo !! escrevo muito naum ao inves de não, e eh ao invés de é, mas eu não aguento é um como com K ( komo ) ! ai pra mim eh passar dos limites !!!
t+++
Editado pela última vez por tufaopatola2 em 10 Mar 2008, 23:54, em um total de 1 vez.
Mas então, faço o melhor que posso cara mas penso também que o português é tão complexo que seria impossível pra qualquer um postar corretamente o tempo todo. Não importa se o erro é gritante, ou uma coisa simples como crase, pra mim erro é erro. E se deu pra entender o que o cara tá falando, tá de boa, é isso que importa.
Falow!!!:)