Alguem sofre para tirar rol do hitman ???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Alguem sofre para tirar rol do hitman ???
Toda vez que eu tento tirar o rol do hitman é muito dificil, as vezes sai ocm facilidade... na maioria não. Isso acontece com todo mundo ou só cmg ???
-
- Contato:
-
Já quebrei um rol de Sunset tentando tirar. Aí como o rol do outro Sunset pareceia estar enferrujado, (mesmo depois de varias secagens) dei uma martelada nele pra aliviar o extres do outro que quebrou.
Mas tenho um Lyn Fury que é dose pra tirar. Até uso ele pra tirar rols de outros YYJ. Inclusive tenho pensado em uma ferramenta pra tirar rols ds YYJ. Na Extreme Spin até vendia uma.
Falow!!!:)
Mas tenho um Lyn Fury que é dose pra tirar. Até uso ele pra tirar rols de outros YYJ. Inclusive tenho pensado em uma ferramenta pra tirar rols ds YYJ. Na Extreme Spin até vendia uma.
Falow!!!:)
-
- Contato:
O melhor alicate que existe para tirar rolamento dos YYJ é o Stanley - Eletricista Profissional (código 84-053).
Aquele buraquinho redondo dele prende bem firme o rolamento em 3 pontos.

Tenho também uma ferramenta que comprei especialmente para pôr na minha "yoyocase"... é fácil de achar em lojas de presentes ou tabacarias.
É pequeno e barato. Resolve, mas o Stanley é melhor.

Em ambos os casos, o jeito é segurar firme o rolamento com o alicate e ir mexendo devagar até soltar.
Mas vai com cuidado para não quebrar a base de encaixe do rolamento.
Depois que tirar a primeira vez, experimenta passar um "bombrilzinho" (de leve) no encaixe do rolamento. Assim, da próxima vez ele solta mais fácil.
Outro truque pra soltar mais fácil é limpar o encaixe com silicone (desses de automóvel). Acho que vaselina também funciona legal.
Aquele buraquinho redondo dele prende bem firme o rolamento em 3 pontos.

Tenho também uma ferramenta que comprei especialmente para pôr na minha "yoyocase"... é fácil de achar em lojas de presentes ou tabacarias.
É pequeno e barato. Resolve, mas o Stanley é melhor.

Em ambos os casos, o jeito é segurar firme o rolamento com o alicate e ir mexendo devagar até soltar.
Mas vai com cuidado para não quebrar a base de encaixe do rolamento.
Depois que tirar a primeira vez, experimenta passar um "bombrilzinho" (de leve) no encaixe do rolamento. Assim, da próxima vez ele solta mais fácil.
Outro truque pra soltar mais fácil é limpar o encaixe com silicone (desses de automóvel). Acho que vaselina também funciona legal.