Sistema de Retorno do KS
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rômulo Alves
- Contato:
Sistema de Retorno do KS
Pessoal, é o seguinte, comprei um KS na vulto e vi que o sistema de retorno é metade starbust e metade o-ring...
Aqui no fórum olhei e conclui que o o-ring não parece ser muito bom quanto ao retorno e backspin...
Pergunta: Devo trocar o o-ring? Se sim pro qual sistema?
Espero que possam me ajudar...
Obrigado!
Aqui no fórum olhei e conclui que o o-ring não parece ser muito bom quanto ao retorno e backspin...
Pergunta: Devo trocar o o-ring? Se sim pro qual sistema?
Espero que possam me ajudar...
Obrigado!
-
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
aew, flsh! mas seguinte, o único ioiô que ficou sem mods na minha mão por mais que uma semana, foi o speed maker, que temo mesmo sistema de retorno, depois eu fiz o flush!
no Kick side eu ja fiz flush antes mesmo de jogar.
na minha opinião o sistema hibrido é melhor até qua alguns retornos substituíveis
no Kick side eu ja fiz flush antes mesmo de jogar.
na minha opinião o sistema hibrido é melhor até qua alguns retornos substituíveis
-
-
Sistema de Retorno do KS
se o kaos tem gap ajustável,melhor ainda,eu tenho o black knight que tem o retorno híbrido e gap ajustável,e nunca tive problemas,teve certas manobras que ficou mais
fácil de fazer que com o radian mk3 com imm response,porque o retorno dele é perfeito(não da backspin),ai fica bom e da para fazer no radian mk3.
fácil de fazer que com o radian mk3 com imm response,porque o retorno dele é perfeito(não da backspin),ai fica bom e da para fazer no radian mk3.