Review ImM Response

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
C1g4n0_Yo²
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Nov 2007, 00:26
Localização: Pernambuco

Review ImM Response

Mensagem por C1g4n0_Yo² »

Bom galera..estou fazendo 1 pequeno Review em famoso ImM Response.

Lembrando q eu uso eles, e essa é a minha opniao pessoal.

Retorno : Suave, Macio

BackSpin : Nenhum

Durabilidade : Aparentemente Otima(Ja fais uns 2 meses q esta no meu yoyo, é esta perfeito!

Custo-Beneficio : Achei Muito bom...Fora do Normal!!!Pagar 15 Reais em 5 ImM, que dependendo de você pode chegar a passar 6 meses cada...Muito Bom!

Minha Opniao de Jogabilidade : Não afetou em nada a minha jogabilidade! Muito pelo contrario, pois...estava usando Fricktions...e toda semana desgastava, é eu com pirangagem de botar outro...ficava jogando sem retorno. Ou seja os ImM me foram muito uteis!

----------------//-------------------

Vale a pêna comprar!!!

Você ñ vai se arrepender...

Obs: Essa é a minha Opniao!!!
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Olá! Só uma duvida cara... Seu é ioiô é um FHZ certo? E ele é recessed?
Bom tô interessado nesse retorno. Será que fica bom se colocar num FHZ sem recessed?
Tenho vontade de comprar mais FHZ mais só de pensar que vou ter que fazer recessed já desanima. :\ Cara, os que a Casa Verde vende são uma mão na roda falando nisso!!!=D
Falow!!!
Pook.
Mensagens: 450
Registrado em: 09 Jan 2008, 12:09
Contato:

Mensagem por Pook. »

Alucard, eu acho que eles fazem resseced lá na casa verde, no seu ioio.
abraços pra geral =D
C1g4n0_Yo²
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Nov 2007, 00:26
Localização: Pernambuco

Mensagem por C1g4n0_Yo² »

Sim..é 1 FHz com Recess Stick de 1 lado com os Famosos ImM...é do outro lado lizo.

Pode crer..quem fez o meu Recess Sticker foi os cara da casa verde...!

Por falar nisso...o retorno fikou perfeito...aconselho a qual quer pessoa!!!

É tipo...sem o Recess, o retorno tbm fica Otimo...!!Mais tem q ter 1 semana(ou alguns dias) de "amaçiamento"! Depois disso, ele fica PERFEITO!

Pode botar com ou sem o Recess q fica show =D
KiLLeR
Mensagens: 310
Registrado em: 09 Dez 2006, 23:03

Mensagem por KiLLeR »

Eae pessoal blz

Enquanto a duvida sobre fazer recessed, nem precisa, veja ai - http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... highlight=

Falows
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Olá Killer!! Cara vc ainda tem ImM Response? Cara fiquei muito interessado!!! Inclusive pq um menino aqui perto de casa comprou um Flying Squirrel na minha ultima compra, e já estava preocupado pois no momento não tenho ferramentas pra fazer recessed. Seu retorno fica bom no Flying Squirrel também? E assim, só pra confirmar,... Custa 3 reais certo? Mas é o par, ou só 1?
Mesmo se for 1 pelo que a galera tá falando vale a pena!!!=)
Falow!!!
KiLLeR
Mensagens: 310
Registrado em: 09 Dez 2006, 23:03

Mensagem por KiLLeR »

Eae cara blz!

Fika bom em qualquer ioio ;D

O preço n é 3, é 2.50 =D (por unidade) o par é 5

Valee muitoo apenaa mesmo compra, a jogabilidade que ele fornece é incrivel ^^

Quantos vc quer mais ou menos??

Falows
KzaVerde
Mensagens: 263
Registrado em: 28 Nov 2007, 17:10
Localização: Rua Tomaz Flores 141 - Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por KzaVerde »

aew, aqui é o SlotSimoes, só para avisar que agente esta com um equipamento muito legal aqui na loja para fazer os Recesseds, o recess sticker é de graça, apenas não abrimos FHz usados, e o recess Imm response sai R$ 2,50 que é o preço do própio Imm response, que logo logo o KiLLeR vai repor aqui no nosso estoque.
O recess Silicone sai por R$ 3,00, na mesma condição, se o ioiô for usado, nós não abrimos, pelo risco de trincar o side cap.
Responder